FRIGORÍFICO KAIOWA NÃO É VENDIDO
Não foi dessa vez que o Frigorífico Kaiowa, unidade de Presidente Venceslau, foi vendido. No leilão realizado na tarde desta quinta-feira, nenhuma empresa deu um lance inicial para comprar as dependências do frigorífico venceslauense. O preço inicial para arrematar era de R$ 51.535.643,23. Segundo o prefeito Jorge Duran que esteve em São Paulo para acompanhar o leilão, as empresas estavam interessadas em adquirir a unidade venceslauense, mas acharam que o preço é alto. Duran disse ainda que das unidades que estavam sendo leiloadas, apenas a de Presidente Venceslau e a de Guarulhos não foram negociadas. Ainda não foi marcada a próxima data para o terceiro leilão do Frigorífico Kaiowa de Presidente Venceslau.
_____________________________________________________
Pizzo's Pizza
9 comentários:
Uma pena mesmo ! a reza do padre foi pouca !!!
só as unidades do estado de São Paulo não foram vendidas,pq as outras foram,.
O jeito mesmo é pedir mais penitenciárias para Venceslau ou se mudar daqui.
A DIFERENÇA DAS TAXAS DE IMPOSTOS GRITA MAIS ALTO.ONDE OU,EM QUAL ESTADO FICAM AS UNIDADES NÃO NEGOCIADAS???
MUDAR OBA
Falei com um interessado após o leilão e ele falou que o valor esta alto mas não desistiu de comprar a unidade de Venceslau.
muito emgraçado se tivesse sido arrematado por algum comprador os donos da verdade estariam neste momento se colocando como pai da criança e a grande impremsa vençeslauençe dizendo em primeira pagina ou sendo entrevistado por esse blog o jorge salvou presidente vençeslau.pelo amor de deus vamos parar de enganaçao e mentiras ta pesadoooooooooooooooooooooo
Culpa desse governo do PSDB que não abre mão de cobrar impostos altos e não investe em infra-estrutura nessa nossa região, já tão espoliada e devastada política e economicamente!!
então é melhor se mudar pq penitenciárias NÂÂÂÂOOOOOO
Postar um comentário