sábado, 4 de janeiro de 2014

Três notas

Santa Casa
Noticiamos o início de atividades da UTI da Santa Casa de Presidente Venceslau nesta semana. Como sempre o assunto Santa Casa acaba virando polêmica aqui no blog. Foram enviados vários comentários, uns falando, outros questionando e claro, muitos criticando. Independente da posição de muitos, o importante mesmo é que um bom trabalho vem sendo feito no hospital que o tornará uma referência em nossa microrregião.

Descanso
Estes feriados de meio de semana, Natal e Ano-Novo, fizeram muitas pessoas levarem o descanso a sério. Teve gente que fechou o seu negócio no Natal e não abriu até agora. Empresas que mantém o ritmo normal tiveram dificuldades em alguns serviços de manutenção. Espera-se que na segunda-feira o ritmo volte ao normal.

Basquete
Empresas patrocinaram o basquete feminino no ano passado devem manter o apoio neste ano. A maioria confirmou a presença em 2014.
_____________________________________________________

Casa do Sorvete

4 comentários:

Adriano disse...

Com relação a Santa Casa, nao moro em Venceslau. Porem é impressionante as criticas acidas contra o hospital. Se nao tivesse esse antedimento, onde a populaçao teria que recorrer ? Piquerobi, Epitacio ? Deviam se juntar pra melhorar a qualidade dos serviços oferecidos, pois hospitais tipo santa casa, nao tem lucro e todo mundo sabe que atendimento do SUS ou Convenio nao sobra pra investir. Uma pena. Parabens para quem ajuda a Santa Casa, pois, é trabalho filantropico.

Anônimo disse...

É BRINCADEIRA,NÀO SE CONSEGUE NUNCA ENTENDER ESTES "BURROCRATAS"DE NOSSA CIDADE !! SERÁ QUE SERIA MELHOR NÃO TER U.T.I EM NOSSA CIDADE ??

Anônimo disse...

De certo quem critica a santa Casa e quem faz parte do conselho são os mesmo que até o ultimo dia de 2008 aprovava e defendia aquela nefasta e atrapalhada intervenção que jogou a Santa Casa de P. Venceslau no abismo.

Continuem trabalhando pelo bem do hospital.

Anônimo disse...

Engraçado!!! quantos anos se passaram e ninguém nem cimentou a rampa do Pronto Socorro da Nossa Santa Casa, agora o atual Provedor, Sr. Antônio José e sua equipe, praticamente construíram um outro prédio, tem gente insatisfeita? Não falam besteiras pelo amor de DEUS, nem Prefeitos que passaram nos últimos anos fizeram o que o atual provedor vez em nossa Santa Casa. PARABÉNS!!!