sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Futebol

Copinha dá largada com 104 equipes
A competição de garotos mais famosa do país dá a largada à 45ª edição com um recorde de 104 participantes e uma dose extra de folclore: após quatro edições, uma equipe internacional fará parte da disputa: o Kashiwa Reysol, do Japão.

Técnico santista será apresentado na quarta
O Santos confirmou por intermédio de sua assessoria de imprensa que o técnico Oswaldo de Oliveira será apresentado oficialmente na próxima quarta-feira, no CT Rei Pelé, quando o elenco alvinegro se reapresentará para iniciar os treinos visando a estreia no Paulista. O treinador foi contratado no mês passado, assinou acordo até o final desta temporada e receberá cerca de R$ 400 mil mensais de salário.

Zagueiro quer mostrar o seu valor
O torcedor são-paulino mal sabe quem é Roger Carvalho. Contratado no ano passado, enquanto ainda se recuperava de uma lesão muscular, o defensor de 27 anos quer provar nesta temporada todo o seu valor. "Acredito que [neste ano] tudo será diferente, porque vou começar a temporada do zero”, disse o zagueiro. Em 2013, Roger sofreu grave lesão muscular na coxa direita enquanto atuava na Europa.
_____________________________________________________

Canto do Olho

Nenhum comentário: