sábado, 28 de dezembro de 2013

Noticiário

Vagas para região
O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 254 oportunidades de emprego, divididas entre os setores de serviço, comércio, entre outras, para a região de Presidente Prudente. As oportunidades são: auxiliar de linha de produção, motorista de caminhão guincho leve, cartazeiro e zelador. Para ter acesso às vagas basta acessar o site.

Militar voluntário
O Comando do 8º Distrito Naval torna pública a abertura do período de apresentação para cadastramento de voluntários, de 1 a 15 de janeiro de 2014, para a prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV), para ambos os sexos, como Oficial da Reserva de 2º Classe da Marinha (RM2), de acordo com o disposto na Lei 4.375/1964 e no Decreto 4.780/2003, para exercício de atividades nas áreas de Apoio à Saúde, Técnica, e de Engenharia, em caráter temporário. As instruções gerais encontra-se no site.

Banco do Povo
Quarenta novas unidades. Esse foi o resultado do número de agências do Banco do Povo Paulista (BPP) implantadas neste ano. Trata-se do maior volume de inaugurações desde 2007. O BPP é gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) e visa beneficiar os microempreendedores do Estado por meio de linhas de crédito baratas e desburocratizadas. Mais informações e relação completa de endereços, acesse o site
____________________________________________________

Selma Calçados

Nenhum comentário: