sábado, 28 de dezembro de 2013

Noticiário

Comunicado
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) emitiu comunicado para alertar os correntistas sobre o preenchimento de cheques no próximo ano. A instituição informa que durante o mês de janeiro, para os cheques datados com o ano de 2013, os bancos vão adotar procedimentos de verificação para checar se os mesmos não foram emitidos além do prazo permitido em norma para sua compensação, que é de seis meses. Se for comprovado que, de fato, houve um equívoco do cliente no preenchimento do cheque, o mesmo será compensado normalmente.

Combate à fome
O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e a Caixa Econômica Federal definiram o calendário de pagamento do Programa Bolsa Família para o ano de 2014. O benefício é pago nos últimos 10 dias úteis de casa mês. Em janeiro, por exemplo, as famílias poderão sacar os recursos entre os dias 20 e 31. Para saber em que dia sacar seu dinheiro, a família deve observar qual é o último algarismo do Número de Identificação Social (NIS) impresso no cartão do Bolsa Família. As famílias com cartões terminados em "1" recebem no primeiro dia do calendário de pagamento, os terminados em "2" no segundo dia e assim por diante.

Jovem Som FM
O programa Samba O Som do Brasil que vai ao ar aos domingos das 11h30 às 14h, na Rádio Jovem Som FM estará sorteando ingressos do show do Zeca Pagodinho, que será no dia 15 de fevereiro, no Parque Figueiral em Presidente Epitácio. A promoção já começa amanhã, 29, e se estenderá até o dia 9 de fevereiro, domingo que antecede à festa. Você não pode perder. A apresentação é com Mivaldo Rodrigues.
_____________________________________________________

Casa do Sorvete

Nenhum comentário: