segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Reunião da Câmara

Câmara Municipal
Nesta segunda-feira, foi realizada a 44ª Sessão da Câmara Municipal de Presidente Venceslau. Todos os vereadores estiveram presentes. 

Vandeir Novaes
O vereador Vandeir Novaes foi o primeiro a falar na reunião da Câmara nesta segunda-feira à noite. Parabenizou a administração pelo início de construção do ESF na Vila Carmem. Também estendeu cumprimentos para os empresários e jornalistas Gustavo Moré e Toninho Moré pela participação no campeonato amador regional de futebol que está sendo realizado na cidade.

Mestre Tota
Mestre Tota comentou sobre o empenho da bancada do PSDB para marcar reunião com o governador do estado, buscando mais melhorias para cidade, também agradeceu a Secretaria de Obras pela reconstrução do muro na antiga creche do Bairro Azuma Futigami.

João Dassie
Está preocupado com a erradicação da leishmaniose e questionou ao executivo se existe algum plano para combater a doença nos próximos meses quando se inicia o período de chuvas.

Raphael do Fórum
Também questiona o Poder Executivo sobre o término das obras na praça de frente ao Correio. 

Carla Zíper
Solicitou informações ao Executivo querendo saber porque as crianças que necessitam tomar medicamentos diários não podem frequentar as creches. Também solicitou mais segurança no Residencial Maximino, pois vem verificando o aumento de violência no bairro. Registrou a reclamação de moradores do Residencial da Faive que a informaram que o caminhão de lixo passa apenas uma vez por semana no local. 

Tufy Nicolau Jr
O vereador voltou a tocar no assunto Faive e comentou a respeito do requerimento com informações do evento que está a disposição para os demais vereadores assinarem. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Respondendo a vereadora, não existem creches aqui mais e sim EMEIs, escola municipal de educação infantil, não tem babá particular lá pra cuidar de criança doente, tem professores pedagogos que ensinam, dão atividades, se um aluno toma remédio lá, dá reação e piora quem é que vai se responsabilizar? Cada professor tem 15 alunos, não dá para individualizar o tratamento e deixar os outros de lado.

Anônimo disse...

O vereador Tufy que mesmo acabar com a FAIVE a única festa do povo, vai trabalhar vereador.

Anônimo disse...

"Caro Vereadora Carla Zipper",

Acho que toda escola deveria ter um profissional na area da saúde para atender essas crianças...
Eu sou pedagoga formada e não aprendi sobre medicamentos na faculdade........
Acho que cada Profissional deve ficar na sua área.
Se algum Educador medicar uma criança na Escola ou na EMEI e ela passar mal quem vai responder por isso?.
A Senhora???.............

Anônimo disse...

isso msm vai trabalhar Tufy faive é a unica festa do povão se acabar ja era tem tantas coisas para vc acabar deixa a faive vai!!!!!!!!