sábado, 23 de novembro de 2013

Futsal


Penápolis
VENCESLAU VENCE BARBOSA E ESTÁ NA FINAL

A equipe de futsal de Presidente Venceslau venceu Barbosa, por 5 a 4, e está pela primeira vez na grande final da Copa Record de Futsal 2013. Em um jogo emocionante, os venceslauenses conquistaram uma virada épica, após estar perdendo por 4 a 1 e a decisão estar se encaminhando para os pênaltis, conseguiu um reação incrível e virou a partida para 5 a 4. Os gols foram marcados por Kaíque Cebola (2), Neguinho (2) e Benno. Para chegar a decisão a equipe venceslauense precisava apenas de um empate, pois havia vencido a primeira partida por 1 a 0. Na outra semifinal, Neves Paulista venceu Santa Rita D Oeste, por 4 a 1, manteve o favoritismo e está na decisão.
O primeiro jogo da grande final entre Presidente Venceslau e Neves Paulista será no dia 03 de dezembro na quadra da Uniesp, às 21h, em Presidente Venceslau. A segunda partida será no dia 07 de dezembro, em São José do Rio Preto, às 13h, com transmissão da TV Record de São José do Rio Preto. 
Segundo informações a TV Record filmou os gols da partida da noite de hoje em Penápolis e o programa vai ao ar na próxima segunda-feira, às 12h durante o programa de esporte na hora do almoço.  

Nenhum comentário: