A brava Ponte Preta, em sua primeira competição internacional, que já tinha sido gigante ao eliminar o Veléz Sarsfield, campeão da Libertadores, em Buenos Aires, acabou com o São Paulo, tri do torneio continental, com uma vitória e um empate: 3 a 1, no Morumbi, e 1 a 1, ontem, em Mogi Mirim. Na final da Sul-Americana, a Macaca espera o vencedor de Lanús (ARG) e Libertad (PAR), que atuam hoje, na Argentina.
O centenário começou no Palmeiras.
Após acertar a permanência de Gilson Kleina, a diretoria já discute com ele possíveis reforços. "É uma obrigação de quem dirige o Palmeiras reforçar o elenco para a equipe não ser coadjuvante", falou o presidente Paulo Nobre, que descartou ter procurado algum atleta antes de definir o técnico. Porém, apesar de admitir buscar um jogador de peso para o ano do centenário, o cartola diz que os reforços serão pontuais. "Já temos uma base sólida", disse.
_____________________________________________________
Katia Franco Massoterapeuta
Um comentário:
AVANTE,PONTE PRETA,AVANTE...OU...ADELANTE,JÁ QUE,ROMPESTE FRONTEIRAS,TORNASTE UM CLUBE INTERNACIONAL.DEPOIS DE SÃO CAETANO E CORINTIANS TEREM SEUS 15 MINUTOS DE FAMA VC TBM PODE.
Postar um comentário