quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Futebol

Ponte Preta bate o São Paulo
A guerra de nervos provocada pela diretoria são-paulina, a aposta tática infeliz de Muricy, o desleixo do time após o gol de Ganso e a coragem da Ponte deixaram os donos da casa, com derrota por 3 a 1, de virada, e o risco de cair pela sétima vez seguida em mata-matas continentais contra um brasileiro. Pior para o goleiro Rogério Ceni, que teve a sua festa de 1.116 jogos, que o iguala a Pelé como o jogador que mais vestiu a camisa de um mesmo clube no Brasil, ser estragada no Morumbi.

Atacante Guerrero treina com bola
O atacante Paolo Guerrero está perto de voltar a jogar. Sem entrar em campo desde o dia 6 de outubro, o centroavante, que passou por cirurgia no pé esquerdo, treinou pela primeira vez com o restante dos companheiros ontem pela manhã, no CT do Parque Ecológico, e mostrou boa movimentação.

Henrique fica para o centenário
Marcos Malaquias, empresário do zagueiro Henrique, 27 anos, afirmou que o jogador recebeu sondagens de times europeus e brasileiros, mas quer continuar no Palmeiras em 2014, ano do centenário do clube. O principal motivo é o desejo de disputar a Copa do Mundo no Brasil.

Peixe anuncia saída de Claudinei
Ao anunciar ontem que o técnico Claudinei Oliveira não comandará a equipe em 2014, o Santos começou a se preparar para enfrentar sua primeira temporada completa sem Neymar. O Peixe também decidiu que fará uma redução do elenco profissional, de 36 para 28 jogadores.
_____________________________________________________

Farmais

Um comentário:

Anônimo disse...

É O QUE TENHO ESCRITO SEMPRE...NO FUTEBOL NIVELADO POR BAIXO DOS TEMPOS ATUAIS OS TIMES PEQUENOS TBM TEEM CHANCES.EXEMPLO MOR :CORINTIAS