O Corinthians somou ontem o seu 15º empate em 32 jogos no Campeonato Brasileiro ao ficar no 1 a 1 com o Vitória. Dessa forma, o clube paulista vai completar três meses sem triunfos fora de casa (o último foi ante o Criciúma, no dia 4 de agosto) e terminará seis pontos acima da degola. O G-4, por sua vez, fica a 11 pontos de distância.
Cruzeiro vence Santos
Por motivos bem diferentes, Santos e Cruzeiros não veem a hora de cumprir os objetivos neste Brasileirão. Daí, entende-se a motivação das duas equipes no duelo na Vila Belmiro. Com remotas chances de rebaixamento e de vaga à Libertadores, o Peixe não teve ambição para derrubar o líder. Com a larga vantagem na ponta da tabela, a Raposa só precisou apertar um pouco as investidas no segundo tempo, fez 1 a 0 com o meia Éverton Ribeiro e colocou uma mão na taça.
Muricy diz que Luis Fabiano deve se empenhar mais
Para estar mais inteiro e disputar o confronto decisivo com o Atlético Nacional (COL) na quarta-feira, em Medellín, que vale vaga à semifinal da Copa Sul-Americana, Luis Fabiano não enfrentou a Lusa anteontem e encarou duas sessões de treinos. Após a partida, o técnico Muricy Ramalho confirmou que o camisa 9 está escalado, mas ele surpreendeu e deu uma dura no artilheiro. "Ele treinou bem, mas ele precisa, no campo, querer um pouco mais", alertou.
_____________________________________________________
Canto do Olho
Nenhum comentário:
Postar um comentário