REQUERIMENTO DE VEREADOR É REJEITADO
Assessoria de Imprensa
Na sessão dessa segunda-feira o vereador Raphael do Fórum havia feito o requerimento nº 578/2013 que solicitava informações, ao chefe do executivo, a respeito de refrigeradores de leite que foram repassados pelo Governo Federal, porém a votação só teve três aprovações e assim o requerimento foi negado. O vereador questionava sobre os oito refrigeradores de leite, com capacidade de armazenar dois mil litros de leite cada, repassados pelo governo federal a Prefeitura se já haviam sido instalados e se estariam em pleno funcionamento e caso não exigia uma justificativa, porém com os nove votos contra o requerimento foi arquivado. O vereador que esteve nos assentamentos onde os refrigeradores estão instalados, porém não estão funcionando, explica a importância de seu requerimento uma vez que os leites retirados nesses locais estão sendo mal condicionados e prejudicando a população. “O fato de negarem o meu requerimento não me atinge, pois sou mero instrumento da população que me elegeu. Agora eu farei um requerimento dirigido diretamente ao Prefeito Municipal, já os vereadores negaram essa1 solicitação, eu vou pedir direto ao Duran as informações e repassá-las aos assentados”, explicou.
_____________________________________________________
Gráfica Impress
3 comentários:
E diziam que o
Ernane estava errado.
- vereadores, ah! vereadores !!!!...com v minúsculo mesmo.
Continue assim Raphael. A peleja poderá ser grande, mas a vitória final será dos justos.
Raphael...
Se mandar direto para o Prefeito manda como cidadão comum, como vereador o prefeito poderá recusar tendo em vista a Constituição Federal e Lei Organica do Municipio.
Outra alternativa é denunciar no munistério Publico.
A exemplo de um cidadão Venceslauense que denunciou esses dias ao Ministério Publico sobre a pintura da Rodoviaria velha com cores do Partido dos trabalhadores. Isso vai dar dor de cabeça como aconteceu com um ex-prefeito que está respondendo por isso . . .
ESSA MALDITA E NOJENTA GUERRA PARTIDÁRIA EM DETRIMENTO DA POPULAÇÃO.
Postar um comentário