segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Notícias

Presidente Prudente
RESIDÊNCIA É ALVO DE DISPAROS
Ifronteira
Um motorista, de 48 anos, teve sua residência como alvo de disparos de arma de fogo em Presidente Prudente. Segundo a polícia, a ação aconteceu por volta das 21h30 desse domingo (27), no Jardim Iguaçu. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima relata que dois homens chegaram em uma moto e estacionaram em frente à sua casa. Porém, o garupa, que foi reconhecido pelo morador, antes mesmo de descer do veículo, sacou um revólver e efetuou seis disparos em direção à garagem. O motorista, que estava em sua sacada, ficou com medo de ser atingido e acabou correndo para dentro imóvel. Apesar do susto, ele não foi ferido. Ainda de acordo com a testemunha, o suspeito é conhecido do seu filho, que está preso. Portanto, ele acredita que o motivo da agressão possa ser uma retaliação do criminoso por alguma desavença com ele. A polícia foi ao local e recolheu seis cartuchos que serão analisados pela perícia. O acusado continua foragido.

Justiça proíbe
CARGO DE CONFIANÇA NOS CORREIOS
O Estadão
A Justiça do Trabalho proibiu os Correios de contratarem servidores sem concurso e analisa pedido do Ministério Público para que pessoas já contratadas nessas condições sejam demitidas do quadro de funcionários. Em julho de 2011, ano em que o PT assumiu o controle dos Correios, o estatuto da empresa pública foi alterado para permitir o loteamento de cargos. A mudança no estatuto dos Correios permitiu ao presidente da empresa e a cada um dos oito vice-presidentes contratarem duas pessoas cada um sem concurso público, num total de 18 cargos de confiança. O Ministério Público do Trabalho obteve a decisão, em caráter liminar, após ingressar com ação na Justiça por considerar que as vagas não poderiam ser criadas sem autorização do Congresso e que esses postos deveriam ser preenchidos por pessoas concursadas.
____________________________________________________

Supermercado Pinheirão

2 comentários:

Anônimo disse...

Isto é o certo. Concurso porque o resto é bandalheira, não há desculpa.
Fica um bando de despreparado prestando serviço público. Per Amore hein!

Anônimo disse...

deveriam proibir cargos de confiança na prefeitura de Pres Venceslau, ou colocar uma cota, pois tem tantos comissionados, se brincar tem mais do que concursados!!!