sábado, 7 de setembro de 2013

Vapt Vupt

Como antigamente
Ontem no escore final de 29 segundos do jogo entre Presidente Venceslau e Ourinhos no Basquete feminino, revivi os velhos tempos. Narrei ao vivo pela Jovem Som FM o lance que levou o time venceslauense a vitória depois de uma partida emocionante. A Rádio Jovem Som FM fez três flashes ao vivo em sua programação passando a situação do jogo aos ouvintes.

No passado
Fiz muitas narrações de vários jogos de basquete e futebol. Bons tempos. Na época trabalhei com Carlos Lima, Pascoal Bonifácio, Walter de Camargo, Luizinho Travolta, Arcênio Correia, Homero Ferreira, Marcos Pelegrian, Gilson Jardim, Edimilson Gomes e vários outros grandes radialistas. Ontem foi com um "flash". 

Seleção Brasileira
Estou escrevendo aqui, enquanto a Seleção brasileira amplia a sua goleada sobre a Austrália. Ramires acaba de fazer o quarto gol. Vamos ter mais ainda, com certeza. 

Estrangeiras
Ontem no Ginásio da Uniesp, jogo entre Presidente Venceslau e Ourinhos, além da jogadora americana Jeanine Manley, também estavam na partida as cubanas Yulianne Cruz (jogando) e a técnica Lisdeive Victores, que pediu asilo ao Brasil há 15 anos. Série A1 Especial é da pesada. Vamos ter grandes jogos em Presidente Venceslau. Fique ligado.


2 comentários:

Luizinho Travolta disse...

Toninho, tom meio que afastadão do rádio né, mas com essa fase do basquete dá até saudade de trabalhar e filtrar as emoções através do microfone....rsrsrs

Anônimo disse...

Toninho, por que a Jovem Som não transmite os jogos de basquete na íntegra??