E se a final for com a Argentina?
Na semana passada, o Brasil de Felipão conseguiu duas vitórias convincentes: 6 a 0 contra a Austrália, 3 a 1 contra Portugal. Quem encheu os olhos mesmo foi a Argentina, que goleou o Paraguai por 5 a 2 com direito a show de Lionel Messi. Com o resultado, os Hermanos garantiram a vaga para a Copa de 2014. Outras seleções fortes que carimbaram o passaporte foram Itália e Holanda. Depois do jogo, Messi disse que ganhar uma Copa do Mundo no Brasil “é um sonho de todos os torcedores da Argentina”. Uma decisão entre Brasil e Argentina no Maracanã lotado é o sonho de todos os que gostam de bom futebol e a possibilidade deperder para o maior rival é o grande pesadelo dos brasileiros.
Desculpas em espécie
A presidente Dilma Rousseff cogita uma saída mais pragmática para enterras a crise da espionagem americana. Dilma agora vê o caso como uma oportunidade para sensibilizar seu colega Barack Obama para os temas que mais interessam a seu governo, como o déficit brasileiro no comércio com os Estados Unidos, a situação dos imigrantes brasileiros ilegais e a recepção das universidades americanas ao programa Ciência Sem Fronteiras.
Carreira boliviana
Chegam a 500 os bolivianos refugiados no Brasil. Atenção: refugiados. Nessa conta, não entra quem emigrou em busca de trabalho. São relacionados apenas empresários, políticos e sindicalistas perseguidos por Evo Morales. Do total, 120 estão registrados no Comitê Nacional para Refugiados. Como o Brasil não exige visto de sul-americanos, eles vivem aqui como se fossem turistas.
Um comentário:
E O TIMINHO? FALA ALGUMA COISA DO TIMINHO AÍ,MEU.POR EXEMPLO...QUE É SO VER UMA CAMISA VERDE QUE AS PERNAS TREMEM.
Postar um comentário