segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Primeiro problema das chuvas

 
Presidente Venceslau
CARRO CAI NA VALETA
Apareceu o primeiro problema com as chuvas deste início de noite em Presidente Venceslau. Um veículo Celta de placas ARH 2685, pertencente a Maycon Eliezer, 24 anos, ficou retido na valeta que cruza a Rua Visconde de Mauá, na esquina com a Rua Castro Alves. O carro passou as rodas da frente, sentido centro, e acabou atolado nas rodas traseiras, causando danos ao veículo. O motorista disse que não percebeu o buraco, pois corria muita água naquele momento, por volta das 21h10. A Polícia Militar estava no local acompanhando a ocorrência. Ninguém se feriu.

Nota da Redação - Várias dessas valetas estão espalhadas pela área central da cidade, pois são provocadas pelas obras que fazem a substituição dos canos de distribuição de água. A demora para a colocação do asfalto deixa as vias vulneráveis e pioradas em período de chuvas, como aconteceu no dia de hoje. Um recado para os motoristas que transitam pela cidade: tomem cuidado com essas valetas.

Um comentário:

Dias disse...

É de fazer vergonha para o município.
Não tem uma rua nesta cidade que esteja em condições de trafego e as poucas que ainda existem vem o pessoal encarregado de fazer BURACO e pronto, esta feito mais um,Isto já era de se esperar por que a morosidade de como fazem as obras nesta cidade é brincadeira, sem contar com a desorganização, Vejam as obras que fizeram em frente ao correio, esta ali ninguém sabe o que vai ser no momento sei que é mais uma falta de compromisso com a causa pública...Também vai vendo o bloco de assessor "Assessor é aquele que ajuda, auxilia, assiste (presta assistência, assessora). O assessor exerce uma atividade ou cargo para ajudar alguém em suas funções. Também pode ser “especialista em determinado assunto que auxilia alguém em cargo de decisão com subsídios da área de sua especialidade”. Repare quantos são especialistas.... Vou trocar de Fraudas. Só para orientação, qualquer dano material ou corporal provocado por esses buracos feitos pela má administração pública, cabe indenização...