Nesta semana recebemos muitos comentários violentos atentando contra nosso trabalho como se fôssemos vilões de situações que apenas noticiamos e comentamos e não provocamos. Tem gente que exagera no anonimato se esquecendo que somos seres humanos. Como fazemos a moderação dos comentários, de qualquer forma, o que a pessoa quer dizer para a gente, chega até nós. São recados depreciativos que nos causam tristeza, desconforto e até medo. Por isso, devo cortar por hora (ou até para sempre) os comentários anônimos. Quem quiser se expressar, rebater, comentar, sugerir sobre assuntos aqui informados ou mesmo criticar o blog ou o blogueiro, por favor se identifique. Estamos com este trabalho há um bom tempo e todo mundo sabe quem é o Toninho, porque assino o que escrevo e sou o responsável. Não tenho medo de me expor. Aqueles que se acovardam e acham que podem me xingar, depreciar, agora terão os seu canal cortado. Vamos ver se os verdadeiros homens e defensores da verdade aparecem de fato. Assinem com o nome inteiro e se possível, o e-mail. Verão, no entanto, que o debate aqui pode ser inteligente, sem ofensa e com um amplo leque de sugestões e até soluções. Abraços.
Toninho Moré
7 comentários:
Na minha opinião, deveria ser assim sempre.Ou você se identifica ou você não existe.
Demorou!!...rsrsrsrs...uns dois anos ou mais... ou desde o início.... mas é isso ai!!!. Valeu!!!
isso mesmo toninho tem que dar opiniao; falar o que pensa mas que assume pq eu sou da sua opiniao se falo eu assumo pode ser de que for se fizer errado nao sou perfeito mas nao mando recado falo na cara ;abraços
Toninho Moré
Ola Toninho Moré meu grande amigo, conheço você e sua família, fomos criados juntos e passamos por varias coisas neste mundo. Muita gente nem sabe o que é vencer sozinho, pois estão sempre debaixo das asas de pessoas maléficas, que não tem família, que não acredita em Deus e que jamais sabe perdoar. Pessoas que quanto pior e melhor, não respeita as pessoas como elas são.Sei que é difícil que você esta passando, pois tenho um blog também, e fui muito perseguido, até ligações para minha casa fizeram. Pessoas que são tão baixas e nem coragem tem de expor os seus nomes. Mais o mundo é assim, o jornalismo é assim, as opiniões se não são a favores, elas são ruins. Meu amigo quero deixar um recado para você, não se esqueça que as pessoas se complicão sozinhas. A arte do jornalismo é esperar, uma hora vai acontecer. Um abraço a você e sua família a seus filhos.
Osvaldo Bento-Jornal Debate Noticias- Blog do Jornal Debate
Acho uma bobeira vc cortar o anonimato. Corte apenas os comentários que te ofendem. E os que te ofendem, dá sim, para descobrir quem é. Vá atrás e processe o idiota que te xinga covardemente no anonimato. Lembre-se: a internet não é terra de ninguém como pensam. Basta querer...
É uma pena que pessoas arrogantes e covardes possam mal falar de um trabalho tão esforçado e sincero realizado por você Toninho e sua equipe, mais até entendo... Pessoas assim desse tipo estão acostumadas com a sujeira da nossa cidade e região escondida debaixo do tapete, e todas as vezes que elas forem varridas fora de seu esconderijo haverá uma série de comentários desnecessários e fúteis. Eu avalio esses mal feitores como um bando de covardes afinal é muito fácil usar do anonimato para ferir e ofender a vida alheia quando não somos nós que assumimos o que falamos. Analisando, a palavra anônimo cai muito bem a esse grupinho, não assinar nossas ações, manter a identidade privada é típico de gente nula, sem efeito e incapaz de prosperar e contribuir com a cidade e dar a cara a tapa na hora de divulgar aquilo que realmente tem que ser exposto, sem camuflar a verdade.
Caro Toninho, penso que se for para você ficar se estressando com pessoas que nem deveriam existir, é melhor nem procurar saber o autor dos recados anônimos. Simplesmente faça o que já fez. Corte o anonimato e seja feliz. A melhor coisa que você fez, assim você nem lê essas ofensas que nada mais são que inveja e falta de respeito com o trabalho alheio. As pessoas precisam entender que ser democrático é conviver com as diferenças e isto existe em qualquer área de trabalho. Seu trabalho é diferenciado e todo mundo já sabe disso. Quem gosta, aprecia e quem não gosta que aprenda a respeitar.
Fez muito bem esta sua iniciativa.
Postar um comentário