sábado, 24 de agosto de 2013

Jorge Duran fala da Faive

Faive 2013
DURAN FALA SOBRE A FAIVE
O prefeito Jorge Duran foi anfitrião das autoridades hoje durante a abertura da Faive - Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau. Enquanto aguardava o início da solenidade, cedeu entrevista à Jovem Som FM e ao nosso blog: 

19 comentários:

Anônimo disse...

tentou acabar com a festa dos jovens, se deu mal ... fui sucesso de novo, melhor momento desse ano, melhor que os shows porcarias da faive !!!

Anônimo disse...

Tá acabado hein Duran?

Anônimo disse...

Duran o primeiro dia foi maravilhoso muita gente que não se via a anos frequentando a FAIVE, principalmente aqueles que o ajudaram a eleger.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa do comandante da policia Militar com aquela proibição do estacionamento da figueira, pois sou morador de Presidente Venceslau a anos e a ida e volta para Feira foi tranquila sem aquela bagunça da figueira, e parabéns aos jovens que se reuniram em local onde não atrapalharam o transito e ficaram a vontade. Apoio essa atitude.

Anônimo disse...

Bela entrevista do prefeito Duran, pena que na fala da abertura deu muito enfase aos presidente da Feira passada e a população não gosta deste tipo de fala nos povo de Presidente Venceslau estamos satisfeito com as realizações de seu governo, mas como conheço bem o Prefeito Duran esse tipo de vocabulário usado no discurso de abertura não faz parte da pessoa Jorge Duran, tenho plena certeza que se deixou levar por pessoas que carrega em seu coração rancor e ódio, na próximas fala esqueça o passado e mostra para a população quem é o Senhor através de sua realizações, que com raras exceções tem junto ao seu secretariado alguns que só pensam no final do mês, mas tudo isso faz parte de um governo democrático.

Anônimo disse...

Prefeito Duran muito cuidado com alguns que estão ao seu redor pois daqui a três anos e estamos pedindo a oportunidade de governar Presidente Venceslau por mais quatro anos continue assim humilde e com muita tranquilidade só não esqueça de fazer uma visita aos feirantes, a sua presença é muito cobrada por lá.

Anônimo disse...

Duran, a cada dia demonstrando sua humildade e capacidade em governar..é isso ai..conte sempre conosco, funcionários da prefeitura, pois o Senhor tem demonstrado respeito ao nosso trabalho..conte com meu voto na próxima eleiçao.

Anônimo disse...

Deus abençoe você Jorge Duran, e que a FAIVE seja o sucesso que deve ser, porque o povo merece poder ir a feira e passear sem cobrança de entrada.Boa sorte, todo meu afeto e respeito.Força não é fácil governar uma cidade repleta de coronéis.

Anônimo disse...

parabens prefeito trabalhando para a população com respeito e humildade

Anônimo disse...

E os preços das coisas estão um absurdo. A exposição desse ano é um quermessão só pra quem tem dinheiro sobrando pois ta tudo muito caro.

Anônimo disse...

Grande prefeito, que pensa nas pessoas da sua cidade, trabalha e governa para elas.Saúde, sucesso e felicidades!

Anônimo disse...

Prefeito estamos felizes com a Faive deste ano. Celso do Jardim Alvorada

Anônimo disse...

dos 12 comentários que eu li até o momento,pelo menos 10 são da mesma pessoa,é só prestarem a atenção,pra um afalsa sensação que a população está satisfeita com a faive,KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A população tem que lembrar de uma frase: "NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS". Prestem atenção na qualidade dos shows de quermesse, e preço caro em tudo.

Anônimo disse...

Não tiveram capacidade nem de chamar os aviões da Fumaça para a comemoração da FAIVE.

Anônimo disse...

Não existe almoço grátis. O valor que vc não paga para entrar é o valor mais caro que vc paga no resto. É o show de segunda linha. É a Faive sem rodeio. É a quermesse de Venceslau.

Anônimo disse...

nos ultimos anos tinhamos 5 dias gratuito e com rodeio e bons shows, inclusive 01 dia de show beneficiente, este anos nao tem nada inclusive os preco de tudo esta altissimo......bela porcaria de Feira, aproveitando Prefeito e o PATIO.....heim , daqui a 3 anos nos conversamos de novo ou quem sabe ate antes.

Anônimo disse...

a entrada era de graça quando nao tinha show porque nos dias que tinha a gente pagava o ingresso e nao sobrava dinheiro nem pra tomar agua

Anônimo disse...

neste ano ta acontecendo um resgate da vedadeira FAIVE