segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Fábrica da Honda

Interior
HONDA EM ITIRAPINA
O interior paulista continua sendo objeto de desejo das montadoras para a expansão de produção na América Latina. A Honda acaba de anunciar a construção de uma nova fábrica de automóveis no País. Será em Itirapina, na região Bragantina, distante 200 km da capital. O investimento será de cerca de R$ 1 bilhão e a capacidade de produção de 120 mil carros por ano. Deve empregar 2 mil funcionários.

5 comentários:

Carlão disse...

Pensei que seria ak em Venceslau, pois nossos Policitos são mto atuantes, sempre estão em Brasilia falando com a Dilma, ou em Sampa falando com o Geraldo.
Fala Serio.
Se Nem a Drogasil, que vende Medicamentos, Como Simancol para Prefeito, Vice e Vereadores conseguiu ficar em Nossa Cidade.

Anônimo disse...

Pq venceslau não consegue nem uma fabrica de carrinho de brinquedos. Vamos mexer politicos.

Anônimo disse...

PORQUE OS POLITICOS QUEREM PENITENCIÁRIAS. ESSA É A RESPOSTA MAIS CLARA.

Anônimo disse...

AH, NAO VOU NEM COMENTAR, NAO ADINATA NADA MESMO.

Anônimo disse...

Pois é, essa é a triste realidade que vivemos em Presidente Venceslau. Nada contra presídios, mas Venceslau e seu povo precisa e merece mais que isso.
Houve um tempo que Presidente Venceslau era referência regional, agora, o que nos resta? Diversas cidades da região deslancham, crescem e atraem novos investimentos, e nós?
Por favor senhores políticos venceslauenses, os senhores que dizem nos representar, que para serem eleitos subiram em seus palanques e gritaram aos sete ventos o quanto iam lutar para o desenvolvimento de nossa "terrinha", façam isso? Chega de tapinha nas costas e desculpas esfarrapadas. Arregacem as mangas e corram atrás. Façam por merecer o cargo que ocupam e o salário que recebem graças aos nosso votos!
Não queremos muito, apenas o que vemos ser possível, afinal, esta fábrica da Honda em Itirapina é a prova de que é possível, desde que se queira e lute para conseguir.
Querem reeleição (é só nisso que a maioria pensa)? Usem uma conquista desta na próxima campanha. Já pensou na manchete: vereador fulano de tal trouxe montadora de carros ( ou qualquer outra indústria) para Presidente Venceslau. Tem meu voto garantido!