segunda-feira, 17 de junho de 2013

Notícias do Legislativo

Política
SESSÃO DE SEGUNDA-FEIRA

Presença do público
Muita gente esteve no plenário da Câmara Municipal de Presidente Venceslau nesta noite de segunda-feira. A maioria era de jovens para protestar contra o aumento do recesso de 45 para 90 dias proposto por um Projeto de Lei do vereador Ezequias Dassie. 

Retirado da Pauta
Diante de um público inesperado e de jovens com nariz de palhaço. O Projeto de Lei foi retirado da pauta de votações e o vereador da propositura falou aos presentes que na Explicação Pessoal falaria sobre a apresentar deste projeto. Acabou, depois de anunciar a sua retirada da pauta, aplaudido pelos presentes. 

Raphael Balhestero
Aproveitou a sua fala de maneira rápida para ser solidário com as muitas manifestações de jovens que estão ocorrendo no país nos últimos dias. Disse que os mesmos lutam por causas justas e desmandos da política brasileira.

Eliseu Bayer
O vereador do PMDB vem sendo um dos mais combativos na busca de recursos junto a deputados. comentou que solicitou ao deputado prudentino Mauro Bragato, a quantia de R$ 200 mil para a compra de um veículo para o município.

2 comentários:

urgercia Saúde disse...

Eliseu ñ precisamos de carro precisamos de medíco ou vc ñ fica doente. ja existe carro demais na cidade que tal andar um pouco a pé, Que tal esquecer de voce e dar uma olhada a sua volta????????????????

Anônimo disse...

Toninho, acho que o cara que se chama de Urgência Saúde está desinformado. Eu sempre assisto Sessão pela TV a Cabo e entendi muito bem esse pedido do vereador. O Veiculo que o Eliseu está pedindo para o Dep. Mauro Bragato é justamente para transportar os pacientes da HEMODIÁLISE para Presidente Prudente, que estão sendo transportados em um veículo já bem usado e gasto. Toninho acho que esse cara que se chama se urgencia saúde não tem noção o sofrimento que é fazer hemoadialise, e só pode ser contra esses pacientes que infelizmente perderam o rim. Parabéns Eliseu Bayer em se preocupar com esses pacientes na busca de um veículo mais confortável para eles. Deixa o homem trabalhar gente!!!!