domingo, 2 de junho de 2013

Falta de pagamento

Mirante do Paranapanema
DEMISSÕES DA USINA
Demitidos há cinco meses, cerca de 700 funcionários que trabalhavam na Usina Alvorada D'Oeste em Santo Anastácio, alegam que até hoje a empresa não fez os acertos trabalhistas. Sem receber, algumas famílias dizem estar sem o que comer. Outra parte prejudicada é o comércio da região que depois da dispensa em massa, registrou queda de até 50% nas vendas. Em Mirante do Paranapanema, a situação também é crítica, pois muitos funcionários da usina residiam nesta cidade. A diretoria da Usina Alvorada D'Oeste informou que em breve reunirá recursos para efetuar negociação com sindicato da categoria.

6 comentários:

Anônimo disse...

pagar.duvido...rsss

Anônimo disse...

Só tem caloteiro essa usina....... Af.......

Anônimo disse...

O dono dessa usina continua morando numa mansão no dama e andando se avião particular, só trouxa mesmo pra fazer negocio com esse cara

Anônimo disse...

Esta cada vez mais difícil ficar morando nesta região.

Anônimo disse...

Temos venceslauenses nessas mesmas condições. O dono da usina que tanto prega a família, a religião, o amor ao próximo só tem provado o contrario. 'E lamentável ter pessoas de PV trabalhando com um cara desse nível.

Anônimo disse...

A DECASA é outra que está na mesma situação. É só essas empresas anunciarem que voltarão a operar, que esse mesmo povo que agora está reclamando vai bater na porta pedindo emprego. São uns trouxas também.