terça-feira, 25 de junho de 2013

Cinco perguntas


Presidente Venceslau
5 PERGUNTAS PARA ADRIANA CUNHA
Professora de português e coordenadora do ETEC Professor Milton Gazetti. Divulgadora e parceira junto com a escola da vinda do espetáculo "Chama Poética" no dia 28 de junho em Presidente Venceslau. 

01. O que a senhora faz na ETEC?
Adriana - Sou coordenadora pedagógica e professora de Língua Portuguesa e estou na escola há 14 anos.

02. Qual o  momento da ETEC da atualidade?
Adriana - É uma escola preocupada na formação do indivíduo, isso inclui não somente ensinar conhecimentos como matemática, biologia, história e outros, mas conhecimento voltado para a vida através do qual o aluno possa fazer escolhas e tomar decisões. 

03. A ETEC tem muitas atividades culturais?
Adriana - Sim, procuramos realizar vários projetos pedagógicos que desenvolvam habilidades e competências em nossos alunos ligados a cultura.

04. O que vem a ser o espetáculo "Chama Poética"?
Adriana - É uma refinada costura entre poesia, teatro e música, provocando no público sentimentos de alegria, de tristeza, reflexão. Os artistas falam de temas simples como árvores, vida, água, rios, sentimentos e como  tudo isso está interligado em nossa mente e coração. 

05. Quando será apresentação, onde e o custo?
Adriana - Faremos a apresentação na sexta-feira, dia 28 de junho, às 20 horas, no Coroados Tênis Clube com o valor simbólico de R$ 10,00. Todos os alunos da ETEC estão envolvidos neste projeto. Também a população e demais escolas estão convidadas a assistir. 

4 comentários:

Anônimo disse...

saudades dessa professora 2° Turma ETED 1999-2001
JEAN

Tathy disse...

Grande Professora Adriana, com uma inteligência incrível, sempre incentivando os alunos a lerem, a resgatar a cultura. Foi um prazer imenso ter tido ela com uma das minhas educadoras! Sem falar na grande pessoa que ela é, super querida e simpática sempre.
Saudades
Tathy

Revista Glamour disse...

Parabéns pela iniciativa! Saudades!

Anônimo disse...

Nao esta todos os alunos envolvidos nao, apenas temos que ir nessa apresentação :)