segunda-feira, 10 de junho de 2013

Avenida Jorge Tibiriça

Presidente Venceslau
CANTEIROS DA AVENIDA
Seguem as obras de melhorias na Avenida Jorge Tibiriça em Presidente Venceslau. Desde a manhã desta segunda-feira, detentos de uma das penitenciárias da cidade ao lado de funcionários municipais, estão trabalhando na limpeza dos canteiros e plantio de grama esmeralda e plantas ornamentais. A Avenida Jorge Tibiriça teve os seu canteiros centrais reformados com endireitamento de guias e criação de novas passagens e está em obra há cerca de dois meses. É um trabalha da SEAMMA ligada à prefeitura municipal. Para o andamento das obras alguns trechos ficam interditados.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá tudo errado.
Não se pode plantar a grama agora. É a pior época. Estão jogando dinheiro fora. A grama nessa época do ano entra em estágio de dormência. É por isso que ficam feias e podem até morrer no inverno.
Plantar grama agora, é coisa de amador que não entende nada do que está fazendo.
E eu pensava que pior do que estava não ficava. Misericórdia!

Anônimo disse...

deveria colocar cimento. evitaria gastos e mao de obra, na manutençao desses canteiros.

Anônimo disse...

SE VOÇE FOSSE TÃO ESPERTO ESTARIA GANHANDO MAIS DINHEIRO ANÔNIMO DAS 16:51.......KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

É verdade, Sr. anônimo das 20:18, se me prestasse a ser "esperto", talvez pudesse ganhar mais dinheiro.
Seria VOCÊ (grifo meu, é assim que se escreve corretamente esse pronome) um daqueles muito espertos que faz do ganho financeiro a qualquer custo, o seu ideal?
Não tem vergonha de vir a público vibrar com a "esperteza" dos que tentam mostrar serviço plantando grama no inverno? E num mísero canteiro central! É uma forma ou tentativa de justificar os seus salários pagos com dinheiro público?
Por favor, não me meça pela régua dos "espertos". Estou anos luz distante desse seu conceito.
E mais, a nossa língua pátria não merece que qualquer esperto publique onde quer que seja um dos seus mais frequentes pronomes, o pronome você, grafado como o Sr. o fez: sem acento circunflexo e com cedilha. Isso é uma ofensa.
Francamente!