sexta-feira, 10 de maio de 2013

Música do Dia

 Música do Dia 
Linger
- The Cranberries
Composição: Noel Hogan / Dolores O'Riordan

"If you
If you could return
Don't let it burn
Don't let it fade
I'm sure I'm not being rude
But it's just your attitude
It's tearing me apart
It's ruining everything

I swore
I swore I would be true
And honey, so did you
So why were you holding her hand?
Is that the way we stand?
Were you lying all the time?
Was it just a game to you?"

Um comentário:

Anônimo disse...

Se você
Se você pudesse voltar
Não deixe queimar
Não deixe isso desaparecer
Tenho certeza de que não estou sendo rude
Mas é apenas sua atitude
Está me rasgando em pedaços
Está arruinando tudo

Eu jurei
Eu jurei que seria verdadeira
E mel, assim como você
Então, por que você estava segurando a mão dela?
É assim que ficamos?
Você estava mentindo o tempo todo?
Foi apenas um jogo para você? "