Foto: AFP PHOTO / Juan Mabromata, extraída do site esporte.uol.com.br
|
É, faltou ousadia pro Timão e sobrou alegria para o torcedor do Boca. Para quem achou que o Corinthians iria ganhar do limitado time argentino na temida Bombonera, o jogo de ontem mostrou que a camisa conta muito na Libertadores. O jogo foi feio, com o time brasileiro extremamente cauteloso, louco por um 0 a 0. Aí que foi o erro. Faltou arriscar, faltou colocar pressão nos hermanos. A tática deu muito certo ano passado, quando o time se segurava, era cauteloso e garantia a classificação no jogo de volta. Mas dessa vez a estratégia não vingou. Depois do gol sofrido, o Timão foi pra cima, mas a sorte tão recorrente em 2012 não ajudou. Foi bola na trave, gol desperdiçado...
Ficou o gosto amargo de que se tivesse agredido um pouco mais, ousado ir pra cima do fraco Boca Juniors, até a vitória poderia ter vindo.
Enfim, mesmo sem grande qualidade técnica, o time argentino jogou bem e deu muito trabalho. Agora fica a expectativa pro jogo de volta, talvez com o mago Riquelme em campo, o que só piora para os alvinegros.
Os jogadores esperam casa lotada, e terão, agora os torcedores suplicam por um Corinthians mais agressivo, mais imponente, um Corinthians que faça os argentinos se lembrarem de quem é o campeão do mundo. (Murilo Souza)
Nenhum comentário:
Postar um comentário