Foto: AFP, extraída do site conmebol.com |
Estava assistindo ao jogo e já pensando nos elogios ao Tricolor, em falar que o time em nada se parecia com o da primeira fase, que estava diferente e tudo mais. De fato, o São Paulo está mudado, agressivo e praticamente engoliu o Atlético durante uma boa parte do primeiro tempo, até que um pisão, uma falta mudou completamente o jogo e talvez a história do Tricolor nessa Libertadores...
Lúcio, o chefe da zaga do Morumbi, levou o segundo amarelo e foi expulso. O São Paulo dominava a partida até então, com algumas chances perdidas de ampliar o placar.
Com um jogador a mais e o empate no placar, o Galo cresceu e inverteu o comando da partida, mandando no jogo durante todo o segundo tempo, aplicando o vira-vira e derramando um balde de água fria nos milhares de são-paulinos que estavam no Morumbi.
No Facebook, vi torcedores bravos com Lúcio, colocando nele a culpa pela derrota, por ser expulso no momento em que o São Paulo era soberano em campo. Sim, com um a menos fica complicado, ainda mais contra um time forte como o Atlético. Mas será que a culpa da derrota e a ira do torcedor são-paulino devem cair só sobre o zagueiro? Será que com 11 contra 11 a história do jogo seria outra?
Só sei que ficou difícil para o Tricolor, mas como já vi o ‘clube da fé’ fazer milagre nessa Libertadores, é melhor o Galo baixar a crista e jogar muito em Belo Horizonte para garantir a vaga. (Murilo Souza)
2 comentários:
Realmente o destino foi cruel , perdemos 2 jogadores por lesão , Aluisio e Rodolfo , que colocaram em cheque o aquecimento dos atletas antes de entrar em campo. O cartão vermelho no Lucio , desastroso . Depois do inicio alucinante , de um futebol maravilhoso saímos perdendo o primeiro tempo desse jogo de 180 minutos . Quarta feira a gente cozinha esse galo . Ass: Daniel
IA SIM, TONINHO...
ACABOU ALÍ....DEPOIS NÃO TEVE NADA A FAZER.....
O GALO CRESCEU E DOMINOU.....
Postar um comentário