sábado, 11 de maio de 2013

Exposição


 Fotografia . Presidente Venceslau 
CAIO LANZIANI EXPÕE FOTOS
Começou nesta sexta-feira, às 17h, uma exposição do fotógrafo Caio Lanziani em comemoração ao Dia das Mães. A exposição será a amostra de fotos do acervo fotográfico, onde será retratado uma galeria de mães. A amostra será no hall do supermercado Pinheirão Master, no centro de Presidente Venceslau. Para conhecer mais sobre o trabalho de Caio Lanziani, acesse www.caiolanziani.com.br, ou visite o escritório na avenida Dom Pedro II, 730, sala 2, Centro. Telefone: 9762-6638.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana esse trabalho. Vejo que Presidente Venceslau tem profissionais muito bons e que merecem o reconhecimento e apoio de todos.

Anônimo disse...

Caio é fora de série. Indiscutivelmente um grande fotógrafo.

Júlia disse...

Realmente, um trabalho lindo!
Caio, você esta de parabéns, um trabalho que você soube retratar como ninguém!

Anônimo disse...

Parabéns Caio...
Que Deus te abençoe muito, pois voce é um menino muito esforçado, educado, carismático e está se destacando a cada dia em seu trabalho como fotógrafo. Sua familia deve ter muito orgulho de voce. Fico muito feliz por voce. Continue tendo ideias para divulgação de seu trabalho que é muito lindo. Voce merece todo o apoio do povo de nossa cidade.
Uma amiga que te admira muito.

Anônimo disse...

Caiooooo.....
vc é d+. Voce está cada vez mais cada vez. É indiscutível o seu trabalho.
Voce é motivo de muito orgulho para todos nós. Seu trabalho é feito com muita dedicação, então está ai o resultado. Maravilhoooso.
Vc ainda vai longe menino.
Desejo tudo de bom à voce e que Deus esteja à frente de seu trabalho abençoado.
Tenho um carinho muito especial por voce.

Anônimo disse...

Venceslau terra de bons fotografos, hoje na cidade de Prudente somos mais de 10 fotografos Venceslauense, e Parabéns ao nosso amigo Caio.