Acidente
ESTADO DE BARBARA LEITE
A jovem Barbara Leite, que foi vítima do grave acidente ontem pela manhã na rodovia Integração, encontra-se internada em estado grave mas estável na UTI do Hospital Regional de Presidente Prudente. A unidade de tratamento solicita a ajuda de todos que puderem realizar doação de sangue de qualquer tipo.
8 comentários:
Como que faz para entrar em contato com os familiares??
não me conformo com este tipo de frase: ""doe qualquer tipo de sangue""; coisa incoerente se o indivíduo só tem um tipo.
se há falta de estoques, pela região tem muito presídio, só falta a justiça decretar que todo mes tem coleta obrigatória, garanto que vai até sobrar sangue depois.
ops!!! me empolguei, caí em realidade que vivo em um país infra-sub-desenvolvido e certamente aparecerá um secretário de saúde estadual ou municipal dizendo a altos brados que não existe verba para tantas bolsas coletoras; pelo jeito que vão as coisas, em pouco tempo solicitarão também ataduras gessadas, drenos, soro e por aí vai, e ainda pensam em copa, olimpíadas, isto é a verdadeira vergonha nacional, quem tem por obrigação dar pede e ainda existem muitos trouxas que se sensibilizam, só resta aplaudir de pé.
Meu Deus que comentário mais sem nexo o das 23:08, não é p/ sensibilizar-se e doar o sangue que pode salvar a vida da menina? Será que essa pessoa não sabe que algumas pessoas podem receber qualquer tipo de sangue? Ou que o próprio banco de sangue pode usar o tipo necessário tendo em estoque e repor o que receber de doação que poderá ser útil em outras ocasiões? Não é hora de fazer julgamentos nem falar de governos, mas de tentar se salvar uma vida.
tb acho tem muitos presídio que podia ajudar nisso mais como eles nem conseguem fiscalizar as drogas dentro de um presídio como um usuário vai doar!!!! isso eh mt serio!! mais falando em doação isso a população poderia ajudar sim em qualquer tipo de sangue não só para a jovem mais sim ou próximo! doar sangue não faz mal pelo contrario
não é qustão de ser trouxa...e sim apenas de ser sensível, solidário, generoso com quem esta necessitando.
O indivíduo só tem um tipo de sangue. mas se o hospital vai ter que tirar o tipo da menina para utilizar. O que eles pedem é que as pessoas doem para repor o banco de sangue. Só isso!
Contato: Facebook do Willian C. Leite, é irmão da Bárbara e está passando informações.
Doar sangue é bom, mesmo sem tragédias.
Postar um comentário