sábado, 11 de maio de 2013

Ação social

 Presidente Venceslau 
CARLA ZÍPER FAZ BINGO BENEFICENTE
Tem sequência hoje em Presidente Venceslau, o projeto "Realizando Sonhos" da vereadora Carla Zíper. Fará bingo beneficente na praça Carlos Roberto Navarro, no Daraia, em prol à dupla Natel e Novik. Ouçam o que ela diz sobre a promoção em entrevista exclusiva para o blog:

13 comentários:

marcos sp disse...

parabéns pela atuaçao Carla,pois vc é guerreira e muito competente....

Anônimo disse...

beneficiente...já fazia muito tempo que eu não ouvia isso.

Anônimo disse...

Eu acho que as pessoas devem trabalhar para alcançarem seus objetivos. Chega de Bingo pra ajudar isso ou aquilo.
E o papel do vereador não esse, nem de longe.

Anônimo disse...

É prá acabá em Venceslau.

Anônimo disse...

Não sabe o que fala, atira pra todos os lados primeiro elogia o prefeito depois desce a lenha, terça- feira a cobra vai fumar na camara pois chamou os vereadores de canalhas na sua radio.Ja ta na mira de ser caçada.

Anônimo disse...

A vc aninimo do dia 11 de maio de 2013 as 23:53, ela nao sitou nome de vereadores no seu programa, e nem mesmo a cidade, entao ninguem tem provas de que ela maltratou os vereadores daqui, mesmo com a entrega de gravações. La nao tem nome de ninguem.E de mais a mais se passaram tantos vereadores por ali, que falaram tantos palavroes e ate hoje ninguem foi punido. ENTAO A VEREADORA CARLA ZIPER eu que sou evangelica e admiro muito o trabalho desta vereadora ele nao vai deixar satanas tocar nela porque DEUS vai estar do lado dela. ISSO TUDO NAO DEIXA DE SER UMA PERSIGUIÇAO POLITICA CONTRA ESSA VEREADORA TAO QUERIDA POR NOS VENCESLAUENSES. acredito que elizeu bayer, e ze carlaõ sendo servos de deus vao perdoar a nobre vereadora. ISSO SE ESSES DOIS FOREM SERVOS DE DEUS E APRENDEU QUE TEMOS QUE PERDOAR 70x7= 490 vezes o perdao. Entao eu creio que perdoarao, ou fazeram parte dos JUDAS DE ESCARIOTES que trairam JESUS O PAI DOS PERDOES. CARLA ZIPER MINHA LINDA ESTAMOS ORANDO POR VC E SATANAS VAI CAIR POR TERRA em nome de jesus.

Anônimo disse...

Engraçado pegaram a carla ziper como alvo? sabes porque? ta contado a historia, pois é a que mais trabalha.Parabens vereadora, se vc nao for vereadora agora, pode ter certeza quem votou para fazer sua cassação, esse nao sera o vereador de 2016.Deus fazera uma varredura total, te amo beijos.

Anônimo disse...

A vc anonima dodia 11 de maio 2013, as 23:53. Sua ou seu idiota vc sabia que o programa que ela faz, ou os trabalhos que a ziper faz é assim mesmo?qdo faz é elogiado, quando nao faz é criticado. É isso linda, esta programa na radio manancial fm é um programa do povo para o povo! por isso se dizer elogioss, reclamaçoes, criticas. entao sua u seu idiota se houver cassação tem que ter de todo o mundo.dali ninguem se salva.A arvore só se atiram pedras nela, qdo da um bom fruta. por isso que estao atirando pedras na vereadora? logico a unica que trabalha.vao trabalhar pela a cidade e parem de estar perguindo a vereadora? deixem ela trabalhar

Anônimo disse...

ELA É MUITO LINDA,ALEM DO MAIS EU FIQUEI SABENDO QUE È UMA GRANDE ATRIZ, merece ser chamada para novelas, foi o que eu estou sabendo é que ela recebeu um convite para fazer parte de uma das novelas da BAND, é rogeria, roberta close, e nossa carla ziper tres artistas botando para quebrar.LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. senta no seu trono. Rainha vc mereceu

Anônimo disse...

vc das 00:44 é evangélica? e onde vc vê vereadora? ela?

Anônimo disse...

Ao anonimo do dia 12 de maio as 10:21 se ela nao é vereadora e quem é seu filho de uma puts grilo, é vc vereadora? se ela foi eleita pelo o povo seu cafageste, ou sua cafagesta, ela é mais que uma vereadora que merece respeito seu otario vc querendo ou nao ela é uma autoridade, e sera nossa futura prefeita. Sera que alguem atira pedras em arvore que nao da fruto? POIS BEM NESTA ARVORE TODO O MUNDO JOGA PEDRAS.sabes porque?ela é amorosa com as pessoas,tem carisma com a gente, e os demais fazem o que naquela camara? É por isso que estao doidos para tirar a ziper, pois nao tem competencia como ela tem. Pois se tivessem competencia nao implicariam com ela. ESPERAMOS QUE RESPEITEM A OPINIAO DA VEREADORA. no planalto sai cada palavrao, e no palacio dos bandeirantes entao cada PALVRAO, e ate hoje ninguem é punido. ISSO SÓ ACONTECE AQUI gente vamos acabar com isso. O velho ezquias por exemplo pediu para todos assinar a retirada da CEI da faive e varios vereadores assinou, inclusive a vereadora carla ziper, e agora seu ezequias quer assinar a cassação de mandato da vereadora? o que é isso seu velho GAVIAO, aprenda a perdoar e nao MASSACRAR.

Anônimo disse...

VC É MUITO lINDA MESMO DEU DE DEZ A ZERO NESSAS MULHERADAS , SÓ VC CONSEGUIU GANHAR NA ELEIÇÃO, TANTAS MULHERES MAIS LINDA E COMPETENTE Q TEMOS EM VENCESLAU MAIS VC CONSEGUIU GANHAR NA ELEIÇÃO , PARABENS PELO MOVIMENTO GAY Q VOTOU EM VC.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 22:40,do dia 22 de maio de 2013, ELA È LINDA POR NATUREZA , nao estamos tirando mulher nenhuma de nossa cidade simplemente a nossa vereadora´ela é o simbolo da politica em nossa cidade. ESTAMOS feliz por ter essa figura tao importante que agora é alvo do apedrejamento, por muitos dessa cidade que nao teve competencia alguma de ganhar as eleiçoes e mesmo aqueles que ganharam nao sentem forças em suas pirucas e ja começam a perseguir a vereadora para tudo o quanto é lado essa nossa VEREADORA tem ate paparazzi no seu pé para todos os lados que ela vai.EITA PERSIGUIDORES DO INFERNO. coitada da nobre veradora, minha princesa. Te amo, beijos deste garotao de 26 anos.