Presidente Venceslau
O CASO DO GUINCHO
O advogado Antonio Voltarelli, representante jurídico da empresa de guincho em Presidente Venceslau, fala da notícia divulgada sobre o fechamento do mesmo na imprensa.
Em cinco itens, o prefeito Jorge Duran Gonçalez, explicou ao nosso blog como foi o acordo para rescisão do contrato com a empresa Paulo Pereira, detentora dos direitos de guinchamento de veículos apreendidos com irregularidades em Presidente Venceslau:
"Em razão da repercussão sobre a rescisão acordada para o contrato celebrado entre Prefeitura Municipal e empresa terceirizada para o serviço de guincho de veículos apreendidos em Presidente Venceslau, faz-se necessário o seguinte esclarecimento público:
1 - De conformidade com documento assinado entre as partes, o contrato vigente entre Prefeitura e empresa PP de Lima Reboque-ME estará rescindindo no dia 31 de maio de 2013;
2 - Como ainda mencionado, a rescisão ocorreu de forma consensual, em reunião realizada no Gabinete Municipal, com a presença do prefeito, assessores, empresário e seu advogado, que assinaram o documento;
3 - Cumpre esclarecer que o ato se deu depois de notificação em que a prefeitura, contratante, exigiu a comprovação das cláusulas contratuais pela PP de Lima Reboque-ME, contratada;
4 - Destaque-se, ainda, que, na presença de seu advogado, o empresário proprietário alegou voluntariamente que não tinha mais interesse pelo serviço, solicitando, tão-somente, um prazo para findar suas atividades;
5 - Finalmente, até mesmo em respeito à empresa PP de Lima Reboque-ME, prestamos o presente esclarecimento com o fim de resgatar a realidade dos fatos, dirimindo dúvida e assegurando lisura ao processo administrativo."
Nota da redação: - Conforme o prefeito Duran, a municipalidade fará a partir do dia 31 de maio licitação para quem queira fazer o trabalho de guincho e a própria prefeitura instalará um pátio para a guarda e administração dos veículos. Não se falou em valores de tarifas.
12 comentários:
HEHEHE... kkkkkkk... conversinha pra boi dormi... SALVE JORGE...
A batata vai assar Duran,a coisa ta ficando feia bem antes do eu imaginava!
É Sr. Prefeito quer dizer que nós vamos pagar a conta da sua promessa de campanha.
por favor analise a situação acho que não precisa ser assim, o Sr. não é o dono da razão e nem precisa deste enfrentamento.
Pense sr. prefeito não faça como certas administrações que faz os desmandos e quem paga é o povo.
Incrível isso, tem gente que ainda acredita em Papai Noel, Saci Perere, ...só pode ser!!! Como uma administrador de um municipio pode acreditar que uma empresa, só por causa de favorecimento politico, ou politicagem, melhor dizendo, vai encerrar suas atividades??
Empresa que tem um contrato valido por 5 anos (inclusive o advogado da empresa foi o proprio ...) que montou uma estrutura, tem funcionarios, gastou em reformas, murros,guincho, vai entregar as instalações como disse, num acordo consensual, um entra com o pé, e o outro com a...!!! Isso é estória prá boi dormir, o que vai acontecer eu já sei, muitos ainda se lembram da Coletora Pioneira, que teve o contrato rescindido também pelo atual vice, o ferro que deu prá prefeitura, ou melhor para o povo de venceslau!! Vamos deixar de bobagens, deixa esse pateo prá lá, afinal, quem não gosta de pateo é porque não anda certo, que graças a Deus é minoria nessa cidade, e vamos pensar em coisas que realmente nossa população anseia, que é um parque industrial, empregos, melhoria na saude, melhoria na merenda escolar, melhorias nas ruas, etc ... Fui!!
esse filme eu já assisti, COLETORA PIONEIRA , 10 anos a prefeitura pagando precatório milionário!!! Terminou o ano passado!!! Depois falta dinheiro mesmo!!!
ué num era mentira que o pátio ia acabar?. O tufy num falou que era mentira?... povo num sabe o que fala
Nao entendi...então o dono da empresa aceitou rescindir o contrato numa boa?sem a prefeitura pagar nada pra ele ??comum acordo...nossa..mais uns desempregos em Venceslau..rsrs!
Alguém pode me confirmar se é isto mesmo?
i não não em
Prefeito, larga mão disso e vamos cuidar das ruas esburacadas!!
Daí carro não quebra, pobre não endivida, paga documento em dia e assim não vai pro pátio guinchado ok?
Estou com o Anônimo do dia 24 de Abril de 2013 21:37
ele disse tudo, as Leis são para serem Cumpridas,e quem não andar certo, sera Fiscalizado, a Nossa Cidade necessita de Coisas mais Urgentes!!!
POR FALAR EM PAGAR CONTAS,E O DEFICIT DA FAIVE PASSADA ???
DUVIDO... PATIO É LEI...
Postar um comentário