Mundo
KIM JONG-UN
Ainda hoje estava assistindo a uma palestra sobre o desenvolvimento moral e espiritual do ser humano. O personagem que cito neste texto está bem longe de tudo isso. Estou lendo sobre Kim Jong-un, jovem ditador da Coréia do Norte. Incrível como um país pode cair nas mãos de uma pessoa tão inexperiente e fora da realidade. Ele fala em guerra como se estivesse brincando na frente de um "vídeo-game" e se mostra inadvertidamente por fora do potencial bélico de seu país. Pelos cálculos americanos, segundo a revista Veja, a Força Área da Coréia do Norte seria, no caso de uma guerra, destruída em dois dias. Em menos de dois meses, soldados e tanques estariam subjugados, sem falar na sua tão propalada bomba atômica estacionária, que se explodir, leva junto ele e os generais. O duro, é que se algo acontecer entre as Coréias, muitos inocentes morrerão para satisfazer o prazer infantil de um jovem que não descobriu que as coisas se resolvem com amor, paz, confiança e sem mortes.
3 comentários:
Bom dia, esse cara não tem noção de nada, só pra ter uma ideia ainda qdo criança entrou no Japão com documentos falso e passaporte BRASILEIRO só para ir a Disneylandia JAPONESA, ele é fã do Walt Disney e de basquete e quer guerra contra todos ,,,,, é brincadeira.
AMERICANOS FALAM QUE DESTRUIRIAM EM 2H...FALAVAM ISSO TB DO VIETNAN E DEU NO QUE DEU...
FALAR, ATÉ PAPAGAIO FALA. VAI QUE ESSE COREANO DÁ TRABALHO MESMO.
Para quem é fiel a Deus do impossível e em tudo nele cre,pois ele é o unico que pode ser;
ONIPRESENTE,ONIPOTENTE E ONISCIENTE,eu acredito que as palavras da escritura[BIBLIA]a estão se cumprindo,quando nela diz que é para tomarmos cuidado que no fim do mundo vira muitos Anti-Cristo,e asi esta,uma pessoa louca,desiquilibrada e pisicopata,se achando ser o dono e criador do mundo para estar querendo exterminar tudo aquilo da qual ele não criou,começando pele vida humana,na qual parece até que ele nem faz parte dessa massa do ser humano,por estar querendo exterminar brincando com gente de carne,osso e sentimento como ele
Postar um comentário