quinta-feira, 25 de abril de 2013

Falecimento

FALECEU

Cícero Amaro de Barros, 61 anos.
A família Amaro comunica com pesar o falecimento de Cícero Amaro, conhecido chapeiro de lanches na cidade. Sofreu um infarto nesta madrugada e não resistiu. Seu corpo está sendo velado na Organização Presidente e será sepultado às 17 horas desta quinta-feira.

Nota da redação. Cícero Amaro é filho de Amaro Umbelino de Barros, já falecido, e que era bem conhecido na cidade por suas atividades sindicais.

10 comentários:

Anônimo disse...

minhas sinceras condolências à familia!!!

Anônimo disse...

minhas sinceras condolências à familia, e que Deus de força neste momento de dor

CARLA ZIPER disse...

MEUS PESAMES A FAMILIA ILUTADA.O CICERO FOI UMA PESSOA INTEGRA, E MUITO CARINHOSO COM AS PESSOAS.CREIO QUE DEUS ESTA CONFORTANDO ESSAS FAMILIAS DESTE GRANDE AMIGO QUE JAMAIS SERA ESQUECIDO DESTE POVO VENCESLAUENSES.QUE DEUS NOSSO SENHOR ESTEJA COM SEUS ABRAÇOS ABERTOS PARA RECEBER EM SEU REINO DA GLORIA. ASS: VEREADORA KARLA ZIPER.

Anônimo disse...

Cicinho do Bar Pinguim.

Anônimo disse...

Gente boa trabalhou por muitos anos,no lanche do tio Franco,ali na praça.
Meus Sentimentos.

Anônimo disse...

Alguem sabe me informar de o Cicero trabalhou a muitos anos atras no jujubinha lanches do Seu Leovaldo? é esse senhor mesmo que faleceu?

Anônimo disse...

era o chapeiro do Trailler do Jujubinha??

Amaro Júnior disse...

Obrigado a todos que compareceram ao velorio e aos que aqui deixaram seu comentario. Obrigado também, aos que não puderam ir mas que o conheciam e gostavam dele.
Obrigado ao Toninho que me deu atenção e se colocou a disposicão.
Abraço a todos
Amaro Júnior

Amaro Junior disse...

Isto mesmo pessoal. Ele era chapeiro, trabalhou no Bar Pinguim, no Jujubinha, entre outros lugares e ultimamente estava trabalhando no Petisco na Av. Tiradentes.

Anônimo disse...

Muitas geladas servidas por ele no comecinho dos anos 80 lá na A Patota.Minhas condolências à família enlutada.Será sempre bem lembrado pelo povo venceslauense e que Deus o receba com braços abertos.

Eulâmpio