segunda-feira, 22 de abril de 2013

Campanha

 Saúde 
VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, até o momento foi alcançado 33% da meta estabelecida na Campanha de Vacinação Contra a Gripe em Presidente Venceslau. O objetivo é vacinar 7,9 mil pessoas no município. Neste sábado, 20, as equipes de saúde fizeram um mutirão de vacinação  nos ESFs (Estratégia de Saúde da Família) da cidade. A campanha segue até o dia 26 de abril, próxima sexta-feira, no Posto de Saúde central de Presidente Venceslau. O público-alvo da vacinação são pessoas que integram os chamados grupos prioritários, compostos por gestantes, idosos com mais de 60 anos, crianças entre 6 meses e 2 anos, profissionais de saúde, população carcerária e doentes crônicos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Claro. As16:40 nao vacinavam mais. Cheio de gente.q foi embora. Acabou antes das 17:00

Anônimo disse...

vagabundo toma vacina e a gente morre, isso e que da votar no pt

Anônimo disse...

Se não fosse trágico diria que era uma pegadinha, o Governo vai vacinar os presidiário (homicidas, estupradores, ladrões, traficantes entre outros dessa corja de criminosos), e não os agentes peniteciários, af tenho nojo, esse é nosso Governo Federal, Valeu Presidentaaaaa DILMA!!! Muito nojento. Continuem votando nesse PT e peguem gripe

Anônimo disse...

O Centro de Referência do Idoso “FelizIdade”, de Presidente Prudente, está com inscrições abertas para o curso de cuidadores familiares de idosos. São 25 vagas e a capacitação ocorre no próximo mês.
A coordenadora do centro, Marilza Lourenção, ressalta que oportunidade é para pessoas que tenham algum familiar acima de 60 anos que esteja acamado ou semi-dependente. “É para quem tenha alguma dificuldade para lidar com o idoso em casa. O curso vai ensinar a como cuidar do familiar e de si mesmo”, explica Marilza.
Conforme ela, as aulas serão dadas por profissionais de vários setores como assistentes sociais, psicólogos, nutricionistas, enfermeiros, entre outros. “A turma não é muito grande justamente para que ocorra a troca de informações, os participantes exponham seus problemas e as dúvidas sejam sanadas”, salienta a coordenadora.
O curso ocorre de 6 a 10 de maio, na Delegacia do Idoso, das 13h30 às 16h. As inscrições devem ser feitas no centro “FelizIdade”, na Rua Ribeiro de Barros, nº 1.347, na Vila Dubus. Mais informações pelo telefone (18) 3222-7700.