Cultura
APRESENTAÇÃO TEATRAL
Os alunos da Escola Emei Profª. Vitalina Almeida Prado Ribeiro, no bairro Antonio Daraya, assistiram a uma apresentação teatral em comemoração ao Dia do Contador de História. A professora Silvia Baruta, com participação da professora Denise Borba, apresentaram a história "Chapeuzinho Amarelo", de Chico Buarque, aos alunos dos jardins I e II.
12 comentários:
Ótimo, parabéns professoras mas, quem deveria apresentar era as crianças e não as professoras. Isso deve ser trabalhado com as crianças, é uma arte e esta no currículo escolar;FICA A DICA....MESMO ASSIM PARABÉNS PROFESSORAS....
Foi bem interessante ajudar a minha mãe decorar o texto para apresentar aos alunos. Eu ri muito dela e da história. Ela é muito engraçada e dedicada também. Parabéns a ela e aos alunos que puderam apreciar essa apresentação.
Foi muito gratificante ajudar a minha mãe a decorar o texto, Chapeuzinho Amarelo. Eu ri demais, o texto é muito engraçado e ela também.Parabéns para ela e para os alunos que puderam apreciar uma história tão rica por trazer à tona os medos da protagonista enquanto ser humano.
Valeu!!!
Parabéns pelo incentivo para com as crianças..........amei...........
Silvia e Denise maravilhosas.............
Muitos dos nossos trabalhos são apresentados pelas crianças, mas Dia do Contador de História é p quem já domina a arte de contar e é a minha área, portanto não estou fora do contexto.Fica a dica também.ENTROU POR UMA PORTA SAIU PELA OUTRA, QUEM QUISER QUE CONTE OUTRA!!!Bjxx!!!
O dia do Contador de História é para quem já domina a arte de contar, no caso as professoras. Todas as apresentações são feitas pelas crianças, porém dessa vez elas puderam apreciar a apresentação, atrelando este momento ao seu desenvolvimento sociocultural. Em nenhum momento o trabalho fugiu do pedagógico.
Minha filha foi aluna dessas duas ótimas professoras...estão de parabéns!!!
Parabéns Silvia Baruta e Denise!!
São professores competentes e responsáveis.Trabalho maravilhoso...
minha filha não gostou, ela queria ter participado pena que não deu certo
Eu queria ver a carinha das crianças.
Essa história ta inadequada para crianças tao pequenas, elas não entendem direito foi isso que eu percebi mas valeu a intençao afinal tem gente que nem isso faz
Postar um comentário