Boate Azul
Aconteceu no dia 27 de Janeiro de 2013.
Música, alegria, muitos jovens embalados pelo encanto de viver, como flores que se abrem na primavera, divertiam-se na Boate Kiss, em Santa Maria, Rio Grande do Sul.
O show era da banda Gurizada Fandangueira, formada por jovens.
À hora mais emocionante do show, dos fogos de artifício, eis que as faíscas atingiram o teto, ocasionando o incêndio e a tragédia!
Muitos jovens não puderam sair. Foram momentos dramáticos! Não tinham também, como socorrer uns aos outros!
E assim, levando sonhos e esperanças, deixaram de permanecer por aqui... Viajaram na aeronave divina...
Deixaram-nos seus sorrisos, a alegria de viver e suas “traquinices”. Serão inesquecíveis!
Não estarão entre nós, como o sol que nas manhãs misteriosas mostra seu rosto irradiante e colorido, trazendo vida e beleza, iluminando o solo e dando brilho às ondas do mar.
Foram recebidos por milhares de jovens que os esperavam na “Boate Azul”, lá distante, em um lugar de encanto e de poesia, feita com as cores do arco-íris, pintada com o azul do céu. E para encantar os seus olhos, soltaram fogos de artifícios feitos com a luz das estrelas.
E todos os jovens que partiram, estão felizes, assistindo um “Show Especial”, feito para recepcioná-los no palco das estrelas.
Arlinda Garcia de Oliveira Marques.
Pertence à Academia Piracicabana de Letras e à Academia Venceslauense de Letras. Pertence também à União Brasileira de Escritores de São Paulo e a Associação Paulista de imprensa de São Paulo.
Um comentário:
Tomo como uma ofensa essa"poesia",usar a palavra fogos de artifícios para embelezar esse conto é no mínimo incoerente.
Postar um comentário