Educação
"APITAÇO" EM PRESIDENTE EPITÁCIO
Com informações do Blog do Olmo
Cerca de 60 bolsistas universitários do "Programa Escola da Família" que serviam nos finais de semana na escolas estaduais de Presidente Epitácio, Caiuá, Distrito do Campinal e Agrovila III, tiveram a informação no último dia 23 de janeiro que suas bolsas de estudos foram suspensas. Fato semelhante ocorreu em outras unidades mantidas pelo grupo Uniesp. Numa reunião ocorrida na segunda-feira, 28, com parte dos acadêmicos e a diretora da unidade de Presidente Epitácio, segundo os jovens, a mesma teria orientado aos alunos prejudicados para que permanecessem estudando contraíssem o FIES – financiamento estudantil – o que aborreceu em demasia os participantes, esses que organizaram um “apitaço” para o dia 31, amanhã, às 11 horas, com saída da Praça do Cruzeiro na avenida Presidente Vargas, em direção à Câmara Municipal. A situação foi comunicada ao Ministério Público Estadual para as providências cabíveis, conforme a foto abaixo. Para mais informações é só entrar em contato com o número (18) 8109-6959, pois alunos de Presidente Venceslau conseguiram um ônibus para levá-los até Presidente Epitácio para participar da manifestação.

2 comentários:
Olá Toninho, agradeço por atender o pedido em publicar o "Apitaço" que aconteceu hoje em Pres. Epitacio, foi realizado com apoio das autoridades locais e teve a impressa local também. Pena que as pessoas de Presidente Venceslau não demonstrou interesse, já os alunos da Uniesp daqui foram prejudicados também, em breve estaremos fazendo outras manifestações até conseguir os nossos direitos!
Burrice a comunidas de venceslau não ter interesse... Querem pagar e encher os bolsos do dono da faculdade só pode ser isso É SEMPRE ASSIM MESMO. O POVIM
Postar um comentário