sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Santa Casa

Cidade
BRAGATO FAZ REIVINDICAÇÕES PARA SANTA CASA DE PV
Tribuna Livre
O deputado Mauro Bragato agendou reunião na Secretaria Estadual da Saúde para tratar de questões das Santas Casas de Presidente Prudente e Presidente Venceslau. Na quarta-feira (05), o parlamentar e representantes dos hospitais filantrópicos foram recebidos pelo secretário Giovanni Guido Cerri e sua equipe técnica. O vice-presidente do Conselho Deliberativo da Santa Casa de Presidente Venceslau, Mauro Villanova, reivindicou que seja autorizada a liberação de R$ 500 mil para custeio da entidade, verba indicada por Bragato. Com isso, segundo Villanova, a entidade conseguirá seguir prestando serviço adequado à população das cidades da microrregião de Presidente Venceslau.

Presidente Prudente
O provedor da Santa Casa de Presidente Prudente, Francelino Magalhães, expôs a situação da casa de saúde e pediu ao secretário para verificar a possibilidade da liberação de R$ 600 mil que a entidade teve de devolver ao Estado no ano passado. Falou também do Pronto-Socorro e do setor de oncologia do hospital, que está sobrecarregado, e lembrou de uma ambulância que havia sido autorizada pelo governador Geraldo Alckmin. O secretário disse que vai analisar os pedidos. O diretor administrativo da Santa Casa, José Roberto Garcia, também esteve presente.

20 comentários:

Anônimo disse...

Então poderia melhorar a maternidade neh, colocando encubadoras e tbm tratamento com as gravidas em gestações de risco de vida!! :\
é duro uma mãe ter q ir até prudente pra amamentar o bebe :\

MARCELA disse...

oh,POBRE MAE;ATÉ QUE UNS QUARTOS BONITOS LÁ TEM OQUE FALTA SÃO OS MÉDICOS E AS AUXILIARES PREPARADOS.

Anônimo disse...

muito oportuno o que disse a anonimo em relação a gravidez de alto risco ,pois gravidas de baixo risco torna de alto risco dependendo de onde é atendida

Anônimo disse...

Esta correta a afirmativa da MARCELA, como diz o ditado"nao adianta dourar a pilula, a qualidade dos serviços medicos dependem mais é de bons profissionais medicos e de seu corpo de auxiliares,Medicos formados em boas escolas, vocacionados e comprometidos com aqueles que os procuram para recuperar sua saude´.Isto realmente não acontece em nossa cidade ja que boa parte dos medicos que atendem na Sta Casa notadamento no pronto socorro nem moram em P.V sem comprometimento com as pessoas da comunidade venceslauense.Portando a melhoria fisica da Sta Casa é necessario porem querer propalar a quatro contos que a assistencia medica melhorou pelo efeito estetico da reformas vai uma distancia muito longo como a percebida pela internauta MARCELA

Anônimo disse...

mais um final de ano, o Bragato ajudando este povo ingrato.cade as verbas e indicações do ditador Olimpio? Toninho vê se posta o comentário porque o bragato a mais de trinta anos que ajuda Venceslau e ninguem reconhece,não é porque o Duran é o novo prefeito, que ele vai parar de ajudar não.o PSDB não é vingativo não.

Anônimo disse...

MARCELA vc naum sabe o que esta falando se a santa casa naum esta boa para vc quem sabe se e vc ou a sua familia pra que naum levar direto par a Presidente Prudente eu acho para vc e melhor eu acho que vc naum e venceslauense,vc naun sabe de nada da condiçao da nossa santa casa,obrigado toninho,publique isto para a nossa querida marcela que naum sabe o que esta falando.

Anônimo disse...

ate quando as Sta casas da região vaõ ter de ficar de pires na mão recorrendo ao deputado caixeiro viajante ,Precisam andar com as proprias pernas para isso tem que melhorar a gestaõ e sua qualidade de atendimento medico e atrair clientela de planos de saude e particulares . sem isto os pacientes vão continuar indo para P prudente ou outros centros maiores

Anônimo disse...

fui,certa vez me consultar na stcasa veio me atender um medico bem novo.
muito educado contei os meus sintomas e ele, ficou olhando , pensando ,depois tirou o celular do bolso e perguntou p/o colega dele oque devia me dar de remedio.
fiquei c/ medo e fui noutro medico.
por favor tonihno.

marcela disse...

anonimo das18;25
coloque seu nome, eu coloquei o meu. não sou eu que falo, é a maioria das pessoas , sinto muito por vc.
por favor toniho. obrigada.

Anônimo disse...

A santa casa está muito melhor hoje, não é porque os medicos não são daqui, que eles não são bons.
Os auxiliares são muito bons a equipe de enfermeiros também.Devemos é agradecer e para de criticar, porque pior seria se nada disso tivesse e quem não está satisfeito vai para PRESIDENTE PRUDENTE.

Anônimo disse...

Estao vendo a Sta casa começou a melhorar o atendimento medico ESTA PRATICANDO A TELEMEDICINA Esta do medico plantonista consultar outro pelo celular para saber o que fazer é de mais

Anônimo disse...

é isso que o povo
está fazendo´indo para outros lugares, oque não é bom p/ cidade.

Anônimo disse...


O,vc das 20;38. está irritada . dizendo que lá está melhor ???? só se for as paredes, porque de resto....... eos funcionários foram todos embora conta_se nos dedos os que ficarm, os outros são aprendizes pos cursinho. por favor toninho.. os medicos de fora e sem experiencia .....muita historia, pra contar.


Anônimo disse...

VC DAS 18;25PRECISA MELHORAR MUITO SEU JEITO DE PENSAR. SE FUNCIONÁRIO . DEVE INCENTIVAR AS PESSOAS Á FICAREM NA SUA CIDADE , NÃO ENTENDO VCS AS PESSOAS JÁ VÃOP/ PRUDENTE AGORA VCS MANDANDO , NÃO QUEREM TRABALHAR????
POR FAVOR PUBLIQUE , OBRIGADA. .

Anônimo disse...

VC DAS 15;26. PSDB, NÃO É VINGATIVO?????VIAJANDO NA MAIONESE,KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

CONVENIADOS NA STA CASA ALGUNS DO IAMSP, OUTROS MUITO DIFICIL; PARTICULAR ............,INVESTIL -se muito nos quartos, tv grande, pinturas grafiadas, .isso não atrai os pacientes sabedores do que acontece por lá.
publique por favor, precisamos acordar esse povo.

Anônimo disse...

pagamos nosss impostos ,saude c/ qualidade não é favor ;é direito´por isso vamos criticar sim!!! vc c/ certeza é funcionário kkkkkk

Anônimo disse...

pior seria se não tivesse?????santa casa È do povo. pra quem não sabe,pra vc os médicos tao bem os funcionários melhor, eo salário no fim do mês + ainda Né???????
por favor , toninho publique!!!!!

Anônimo disse...

santa casa é prioridade para á saude da cidade , agora vem esses orgulhosos,que não aceita citicas ,dizendo que melhor não criticar. pior se não tivesse nada??????
ora, a que ponto chegamos. se todos pudessem ir para fora queria ver ter 170 funcionáris aí.
por favor ,tonilho.

Anônimo disse...

anonimo das18;25. ,vc sabe das condiçoes da santa casa????? não me faça rir kkkkkkkkkkkkk