quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

1ª Cantata Natalina

“Unir-se é um começo, manter a união é um progresso,
e trabalhar em conjunto é a vitória”
Natal
SANTA DUARTE D’INCAO PROMOVE CANTATA NATALINA
Foi realizada na noite de terça-feira (04) no pátio da Emef Professora Santa Duarte D’Incao a 1ª Cantata Natalina. Durante o mês de novembro a equipe da escola desenvolveu o trabalho na preparação do evento. Foram confeccionadas as roupas para cem anjos, 107 Papais Noéis, as guirlandas para decorar a escola e os convites. As guirlandas foram confeccionadas com pneus de motos, como parte do projeto de reciclagem de pneus. A apresentação teve 207 crianças, com mãe e irmão de aluno no elenco da cantata. O evento teve a presença de autoridades das secretarias municipais, entidades de classes, Conselho Tutelar, representantes de clube de serviços, entidades religiosas, amigos e companheiros de trabalho e a participação da comunidade escolar. O êxito alcançado deve-se à união e desempenho de toda a equipe escolar. A cantata também será apresentada terça-feira (11), às 19h30, na Câmara Municipal.

21 comentários:

Anônimo disse...

perfeitoooooooooo !!! nunca vi uma coisa tao linda em minha vida, parrabens diretora silvana..vc mostra a cada dia todo seu potencial e talento em estar a frente desse trabalho..parabens a coordenadora vera também, e a todas a sprofessoras..essa escola mudou totalmente ..agora tem vida la..

Anônimo disse...

Concordo parcialmente com o anônimo das 18:26. Vamos ver é lá na sala, o aprender ler e escrever corretamente! A apresentação é legal mas...temos que nos preocupar com outros fatos também, como: aprender cantar o hino nacional e etc, etc, etc...

Anônimo disse...

Parabéns a coordenadora Vera,você é uma pessoal especial!!!Beijos!!

Anônimo disse...

Aos professores:
Repare comigo que o texto diz: “vivam em união”. Não se trata de viver hoje e depois parar de viver em união. É viver em união, envolve uma dinâmica muito mais ativa e presente. Nada de algo fortuito e sem continuidade.

Olha, certa feita ouvi uma frase feliz: “quando se sonha sozinho é apenas um sonho, quando se compartilha esse sonho, ele se torna realidade”. Viver em união implica em fazer valer a preocupação de orbitar a nossa vida em torno do outro e não de nós mesmos! Não podemos aceitar sermos verdadeiros parasitas sociais, olhando apenas para nosso próprio umbigo. Aceitamos o desafio de fazer do outro nossa agenda de vida!

Vivermos em união é a nossa grande obsessão e sempre dependendo uns dos outros, uma vez que todos são importantes. Não podemos ser como aquela centopéia de uma crônica conhecida: o macaco lhe perguntou qual das cem perninhas ela mexia primeiro para caminhar. Ela então parou, pensou, pensou e nunca mais voltou a andar.

Anônimo disse...

Parabéns coordenadora Vera Alice,foi lindo como tantas coisas maravilhposas ja realizadas nessa escola,Que Deus continue iluminando teus passos.

Anônimo disse...

Tia Verinha nós te amamos!!!!

Anônimo disse...

Verinha, sempre orientando e ajudando os outros.Parabéns amiga, linda cantata!!!

Anônimo disse...

A todas as professoras, parabéns!!!!

Anônimo disse...

Tia Verinha está a anos nesta escola,e conhece todos que estão lá.Fica a dica.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 21:57 sempre que é colocado algo de sucesso promovido que tem a frente a diretora Silvana disparam as críticas,por exemplo dizer tem que se preocupar com ensinar ler e escrever,isso já faz parte da grade escolar,o que acontece é que essa diretora tem um diferêncial enorme e tudo que ela se dedica é sucesso mesmo.Parabéns a todos que participaram e Parabéns pra escola pela diretora que DEUS colocou nesse lugar.

Anônimo disse...

O pior de tudo é ver elogios para quem não fez nada........
Parabéns para a professora Cineide que organizou tudo e as demais PROFESSORAS e a diretora que auxiliaram para o sucesso do evento.
Infelizmente tem gente levando a fama sem ter feito NADA.

Anônimo disse...

Parabéns a todos. O importante é celebrar o Aniversário de JESUS, NOSSO SENHOR, o resto são detalhes!!!!

Anônimo disse...

Nossa isso que é espirito de NATAL...Uma fogueira de vaidades.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 7:32 o diferencial é ter toda a Semec ao lado dela... rsrs assim até eu me torno diferente, concorda?

Anônimo disse...

Meus Deus..que briga de egos...rs!!!O sol brilha para todos!!Calma gente...kkkkk.Agora vai o meu comentário: PARABÉNS A TODA A EQUIPE DA ESCOLA PQ NINGUÉM FAZ NADA SOZINHO!!E não preciso ficar citando nome dos envolvidos, porque tenho certeza que quem se comprometeu deve estar muito orgulhoso diante de todos os resultados da escola que foram positivos principalmente para os alunos!!!!!!!!!Gente final de ano, vamos encher nossos corações de amor,muito amor pq isso sim da resultado em nossas vidas!!!!

Anônimo disse...

Verdade, o diferencial dela é ter a SEMEC ao lado. Quem discorda é pq não sabe como funciona...então fique quieto! Saber ler e escrever está na grade curricular mas tem um monte de alfabeto funcional por aí. Eu sei o que estou dizendo, eu sei como o Saresp é aplicado!

Anônimo disse...

anônimo das 07:32

Concordo PLENAMENTE com seu comentário. Essa é a mais PURA VERDADE!
Qdo somos púpilos da chefia, tudo se torna mais fácil, mais belo.

Anônimo disse...

Parabéns EQUIPE, pois ninguém faz nada sozinho mesmo.....Isso tudo significa trabalho em UNIÃO:Alunos, Professores,Assessora Pedagógica e Direção..... Todas são merecedoras....

Anônimo disse...

No lugar de criticar,trabalhem em equipe e acredite tudo acontece em total sintonia. PARABÉNS EQUIPE. Foi lindo de mais.

Anônimo disse...

Parabéns equipe da Escola Santa Duarte D Incão foi um sucesso,essas pessoas que criticam queria estar no lugar de voces.

Anônimo disse...

Parabéns equipe foi um sucesso.