segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Contas equilibradas

Administração pública
ERBELLA DIZ QUE CONTAS ESTÃO EQUILIBRADAS
Prefeito Ernane Erbella, diz que encerrará mandato com contas em equilíbrio
Tribuna Livre
Matéria de ontem do Jornal Tribuna Livre de Presidente Venceslau demonstra que o prefeito Ernane Erbella, derrotado nas últimas eleições, está tranquilo quanto as contas de sua gestão. Conforme o jornal, o prefeito comentou que as últimas medidas tomadas com contenção de despesas e exoneração dos cargos comissionados, aliviaram os gastos, dando equilíbrio as contas. Também falou que o próximo terá vários convênios em andamento e poderá trabalhar na continuidade de muitas obras que estão sendo realizadas no município.

18 comentários:

Anônimo disse...

Contas equilibradissimas. Contas da Faive então nem se fala.

Anônimo disse...

voce não entendeu??
são contas circenses, se equilibram no trapézio, na corda bamba, em pôneis, tem até em cima de muros também... minha teoria estava certa, só esta faltando levantar a lona.

Anônimo disse...

E esse monte de obras inacabadas?
Cadê os equipamentos para capitação de leite?

Anônimo disse...

Mentira, musica de Milionário e José Rico.
Como podemos acreditar, porque não divulgou o balanço da Faive antes das Eleições.
Acha que da pra acreditar.

Anônimo disse...

Discordo do anonimo das 09:13, nem se fala nem se paga.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk igual o time do PALMEIRAS heheheheheh

Anônimo disse...

Isso é uma piada de mau gosto para a população de Presidente Venceslau.
ass: Humberto Castro Alves.

Anônimo disse...

As contas estão mesmo equilibradas; equilibradas sobre "um fio de navalha", qualquer brisa leve derruba tudo.

Anônimo disse...

Se exonerando os cargos comissionados deu uma aliviada pq o senhor prefeito não fez isso antes.Não venha me dizer que era preciso pois existia em quase todos os setores cargos comissionados ,chefes de setores, encarredo de setor, secretários, coodenadores vcs acham que precisam de tudo isso.Só quem é funcionários sabe o tanto de chefe que tem ,não da pra saber quem obedecer.Se tivesse exonerado antes tinha economizado dinheiro e talves até ganahria a eleição ,mas não quiz houvir os funcionários

Anônimo disse...

Alguns orgãos de imprensa de Venc eslau brincam com a inteligência do povo. Va agora nas creches e escolas e vejam a que ponto esta chegando a merenda escolar. Pais e funcionários sabem disso mas a imprensa não sabe. Peça a esse jornal para visitar as escolas e conversar com quem faz a merenda não com os chefes pois eles sempre falam o contrário para não ter problemas.

Anônimo disse...

sem contar q as merendeiras das escolas estão se virando nos trinta a merenda esta uma vergonha ta dificil cozinhar sem ter o que..

Anônimo disse...

Concurso de piadas? KKKKKKK

Anônimo disse...

REALMENTE DA NOJO DA IMPRENSA DESSA CIDADE.

Anônimo disse...

eu tinha certeza Ernane, parabéns pela ótima administração!!!!!!

Anônimo disse...

a piada do ano!

Anônimo disse...

como estou adorando morar nesta cidade, no dia a dia observando, lendo, conversando com alguem vejo que o placar é sempre o mesmo:
coisas bizarras 98%
coisas sérias 2%

realmente os cargos comem-insiumados, sempre são motivos de gastos excessivos pois muitos nem tem capacidade para ocupa-los; e isto gera uma enorme carga eraria ao município, ora vejamos o porque:

chefe se setor: chefe bolso cheio
encarregado de setor: carregado de cansado
secretário de setor: secretário sedentário
coordenador de setor: coordena a dor
funcionário de setor: pires na mão

o amigo comentarista das 17:22h esquecer de mencionar os que realmente trabalham muito (também sejamos justos, somente alguns heim) e ganham pouco que são os funcionários por isso os incluí acima.

e o pior de tudo é que a máquina administrativa como um todo ainda não se deu conta que todos sem essessão são empregados da população municipal que paga seus salários através de seus impostos.


Anônimo disse...

Avisem o jornal e o jornalista que a FAIVE estava uma beleza, a maior e melhor da história. Deu no que deu. Mais de 60 credores desesperados pra receber o que devem.

Anônimo disse...

Se tivesse demitido os cargos de confiança que humilharam os funcionários antes,e coloque humilhação nisso,tenho certeza que não tinha perdido a eleição!
Ninguém quer chefe bonzinho não,quer chefe que respeite o funcionário!
Espero que o Jorge Duram ouça os funcionário,não ignore como ele fez!
Não esqueça que atras de cada funcionário existe uma família,que vota!Porque senão vai dançar também!Humilhação ninguém esquece não!