sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sem água em Presidente Venceslau

Cidade
FALTA DE ÁGUA 
Assessoria de Imprensa
Em comunicado expedido nesta manhã, 26, o secretário municipal de Saneamento Básico de Presidente Venceslau, Wesley Martins, informou que na próxima segunda-feira, 29, toda a área central do município e bairros adjacentes não contará com o serviço de distribuição de água, por causa dos serviços a serem executados na avenida Newton Prado, quando na oportunidade as equipes de manutenção da SMSB estarão desativando a antiga rede de distribuição que utiliza tubulação de amianto para interligar em definitivo a rede de distribuição com a nova tubulação de PVC, recém-instalada no trecho entre a avenida Princesa Isabel e a rua Rodrigues Alves. O procedimento, conforme Martins, terá início nas primeiras horas do dia. “A partir das 6h estaremos desligando o sistema diretamente da Estação de Tratamento de Água. A previsão é de que os trabalhos perdurem por todo o período, sendo finalizado por volta das 18h”, explica. Para evitar transtornos maiores aos usuários, a prefeitura aconselha aos moradores e comerciantes instalados na área de abrangência para que façam reservas de água visando atender as necessidades domésticas essenciais. “É uma medida necessária. Não há qualquer outra opção neste tipo de procedimento. Nossos funcionários se dedicarão exclusivamente aos trabalhos na avenida Newton Prado para que possamos retomar o abastecimento o quanto antes”, afirmou Wesley Martins.

3 comentários:

Anônimo disse...

porque ñ fazer no domingo?

Anônimo disse...

toninho peço por favor, se você poder nos informe os nomes dos bairros que vão faltar agua para nos previnirmos, pois só se diz que vai cortar o abastecimento de água no centro e adjacentes mas não nos informaram com certeza os nomes das ruas ou bairros que ficaram sem água, por favor se puder nos informe ainda hoje fico muito grata.

Anônimo disse...

NÃO FAZER NO DOMINGO???PARA VCS ACUSAREM O ERNANE DE PAGAR HORA EXTRA???? AH TÁ...FAZ EM DIAS DE TRABALHO MESMO, PARA CONTER A LÍNGUA DE VCS, E SE DEMORAR, NÃO TEM IMPORTÂNCIA, O QUE IMPORTA É FAZER BEM FEITO, VAI DURAR MAIS 86 ANOS,'SÓ QUE DESSA VEZ SEM RISCO DE CÂNCER. VIVA O ERNANE!!!!!