quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Noticiário próprio

Vida de Blogueiro

Equilibrada
Estou vendo aqui na Folha.com. A Datafolha divulgou pesquisa em seu site com diferença mínima entre Russomanno (25%), José Serra (23%) e Haddad (19%). O bicho está pegando. Acho que vai ser difícil para Russomanno se manter na dianteira. 

Último dia
Amanhã é o último dia da propaganda eleitoral gratuita no rádio. Acabam aqueles "jingles" apelativos e enjoativos. Na televisão também vamos parar de assistir aquele cara imitando um gato. 

Futebol
Me parece que mudaram a ordem dos jogos do Interligas. O primeiro será em Presidente Prudente e o segundo em Diadema. Lembrando que é o time venceslauense que representa a Liga Regional, patrocinado pela Federação Paulista de Futebol. 

Maior rolo
Confusão na política de Presidente Venceslau por causa da distribuição de uma revista de uma das coligações. Vamos ver o resultado disso tudo amanhã cedo. 

Radar de Setembro
Amanhã circula a revista Radar de Setembro. O exemplar está bonito e tem um recado especial para quem assumir a prefeitura na próxima gestão. Também em destaque as fotos dos camarotes da Faive.

Descobri
O Coronel Jesuíno de "Gabriela" na Globo é o cara mais "carrancudo, zangado e bravo" que já vi. Fora o "Eu vou lhe usaa".  

Um comentário:

O Eldoradense disse...

Gosto de acompanhar as eleições paulistanas. Jornalistas dos mais diferentes veículos de informação, apontam que estes últimos números da intenção de voto em torno de Russomano são mais condizentes com a realidade do que os anteriores, onde ele aparecia com mais de 30%. O candidato do PRB não resistiu aos ataques tardios de candidatos dos partidos de maior expressão, como PSDB, PMDB e PT. Além disso, pesa contra ele a sua suposta ligação com a alta cúpula da Igreja Universal do Reino de Deus, bem como os fortes indícios de que o candidato não tenha sequer um plano de governo.
Porém, vale ressaltar que se Russomano chegar ao segundo turno, seja com Haddad ou com Serra, ele contará com a vantagem da rivalidade PT e PSDB, onde existe grande possibilidade do candidato agregar votos dos antipetistas ou dos antitucanos.
Para finalizar, Serra ainda possui uma rejeição enorme, na casa dos 45%, que segundo especialistas, praticamente impossibilita o seu triunfo no segundo turno. Mas que o atual quadro é bem mais interessante, isso, com certeza, é.

Ass: O Eldoradense