sábado, 27 de outubro de 2012

Igreja Adventista do Sétimo Dia

Religião
ENCONTRO DE CASAIS NO ROTARY
Está sendo realizado no Rotary Clube de Presidente Venceslau o Encontro de Casais "O Amor Jamais Acaba", da Igreja Adventista do Sétimo Dia. O encontro tem palestras com pastores, psicólogos e médicos falando sobre os temas para casais e teve início ontem, 26, às 20h, na igreja do Jardim Alvorada e continuou hoje, 27, às 9h, no Rotary, com término previsto para às 17h. O evento é aberto ao público, no entanto era necessário fazer inscrição para participar.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Ministério Lar e Família>

Anônimo disse...

QUE COISA importante.!! já que á familia é a base de tudo . parabens.
aos organizadores.

Anônimo disse...

A IGREJA CATÓLICA FAZ ESSE TRABALHO HÁ MAIS DE QUARENTA ANOS E É MUITO BOM MESMO.

Anônimo disse...

Lindo esse trabalho!Parabéns aos organizadores.

Anônimo disse...

Parabéns ao Ministério Lar e Família!
“A causa da divisão e discórdia da família e na igreja é a separação de Cristo. Aproximar-se de Cristo é aproximarem-se uns dos outros. O segredo da verdadeira união na igreja e na família não é a diplomacia, o trato habilidoso, o sobre-humano esforço para vencer dificuldades – embora haja muito disto a ser feito – mas a união a Cristo.” EGW, O Lar Adventista, pág. 179: 1.

Anônimo disse...

Só aprendizagem!!!Como é bom a família viver unida.

“Cada membro da família devia sentir que sobre ele repousa a responsabilidade individual de fazer sua parte em ajudar no conforto, ordem e regularidade da família. Não deve trabalhar um contra o outro. Todos devem empenhar-se unidos na boa obra de se encorajarem mutuamente, devem exercer gentileza, longaminidade e paciência; falar em tom calmo e baixo, evitando confusão; e cada um fazendo o melhor para aligeirar o fardo da mãe...”. EGW, O Lar Adventista, pág. 179:4

Anônimo disse...

A família é primordial na educação dos filhos.Parabéns!
“Em sua sabedoria o Senhor determinou que a família seja a maior dentre todos os fatores educativos. É no lar que a educação da criança deve iniciar-se. Ali está a sua primeira escola. Ali, tendo seus pais como instrutores, terá a criança de aprender as lições que a devem guiar por toda a vida – lições de respeito, obediência, reverência, domínio próprio. As influências educativas do lar são uma força decidida para o bem ou para o mal. São, em muitos sentidos, silenciosas e graduais, mas, sendo exercidas na direção devida, tornam-se fator de grande alcance em prol da verdade e justiça. Se a criança não é instruída corretamente ali, Satanás a educará por meio de fatores de sua escolha. Quão importante, pois, é a escola do lar!” EGW, O Lar Adventista, pág. 182: 2

Anônimo disse...

Parabéns Homero e Roseli.Pessoas especiais.
“Há em muitas famílias a falta de expressar amor uns pelos outros. Conquanto não haja necessidade de sentimentalismo, há necessidade de manifestação de amor e ternura, de maneira casta, pura, dignificante. Muitos cultivam absoluta dureza de coração, e em palavras e atos revelam o lado satânico do caráter. Terna afeição deve ser sempre nutrida entre marido e mulher, entre pais e filhos, irmãos e irmãs. Toda palavra ríspida deve ser contida, e não deve haver sequer aparência de falta de amor de uns pelos outros. É dever de todos na família ser amáveis e falar bondosamente.” EGW, O Lar Adventista, pág. 198:2.

Anônimo disse...

QUE COISA importante.!! já que á familia é a base de tudo . parabens.
aos organizadores.