quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ezequias Dassie


Política
MENSAGEM DE AGRADECIMENTO
"A vida é assim mesmo: temos momentos bons e, às vezes, passamos por fases delicadas, difíceis de resolver. É natural ficarmos um pouco perdidos ou então sem saber qual caminho seguir. A insegurança se fortalece, mas quando temos pessoas fantásticas como vocês por perto, nos dando apoio e palavras de otimismo, tudo fica mais claro e, de repente, começamos a ver a vida de uma maneira diferente. Por isso, hoje, quero de coração agradecer pelo apoio, compreensão, pela ajuda das pessoas que em mim depositaram sua confiança, seu voto. São amizades maravilhosas que jamais esquecerei. Agradeço primeiramente a Deus e a vocês também pela minha conquista e que juntos encontremos caminhos que possam conduzir e engrandecer cada vez mais nossa querida Presidente Venceslau.
Contem comigo!"

Abraços do amigo
Ezequias Dassie (PP)
Eleito vereador em Presidente Venceslau

4 comentários:

Anônimo disse...

É a experiencia falando mais alto, parabens seu Ezequias vc merece muito mais, sucesso!!!!!

RODOLFO SEDDIG disse...

Parabèns meu amigo você merece conte comigo pois vamos precisar da sua experiência sei que estaremos junto nessa caminhada.abraços.Rodolfo Seddig pres.PDT

ELDEN DURANTE disse...

Uma cidadão adorável,prestativo,equilibrado e muito ciente no que diz e faz.
Parabéns Ezequias.

Moacir Machado disse...

Parabens companheiro,vc merece mais esta vitória em sua vida,com certeza estaremos muito bem representados na câmara,pois trata-se de uma pessoa de carater,integro no que faz ,abraço do amigo e companheiro Moacir