segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Entrevista

Política
DUDU, NOVO PREFEITO DE PIQUEROBI
Valdir Aparecido Lopes, "Dudu", 51 anos, PMDB, é o novo prefeito de Piquerobi. Ele tem o 2º grau completo e está na 5ª gestão de vereador. Tem três filhas: Natalia, Gabriela e Vitória. Uma família de cinco irmãos, dois homens e três mulheres. Venceu as eleições de 7 de outubro na sua primeira candidatura a prefeito, com 1.429 votos. Seu vice é Paulo César Vergani, "Cebolinha". Ouça a entrevista que o novo prefeito piquerobiense cedeu ao nosso blog.

4 comentários:

Anônimo disse...

DUDU,QUE DEUS TE ILUMINE PARA GOVERNAR ESTA CIDADE COM A MESMA GARRA E FORÇA QUE TEVE O ZÉ. FALOU BONITO O NOSSO PREFEITO. PARABÉNS! VC FOI O CANDIDATO CERTO, POPULAR, O HOMEM DO POVO, VEIO DO POVÃO, VEIO DA ROÇA E SE CHEGOU ATÉ AQUI É PORQUE DEUS ABRIU SEUS CAMINHOS E ACHOU QUE ASSIM DEVERIA SER, AGORA FAÇA POR MERECER E MOSTRE A SUA CAPACIDADE PRA QUEM UM DIA DUVIDOU DE VC. APRENDA UMA COISA: NINGUÉM NASCE SABENDO, PERGUNTANDO AQUI, ALI, QUESTIONANDO E BUSCANDO VC VAI CHEGANDO LÁ. E SÓ PRA LEMBRAR...KKKK...A INVEJA MATA...

Anônimo disse...

Dudu

Que Deus te ilumine para que possa fazer uma grande administração. Parabéns pela conquista, você merece...Sempre trabalhou em prol da população.
Prefeitão do Povão!!!!!

Anônimo disse...

JÁ ERAAAAAAA.....PARABÉNS DUDU!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Dudu por essa conquista tão esperada. Conhecemos você, ou melhor, sabemos de onde você veio, sabemos que você tem um belo compromisso com o povo piquerobiense. Sempre a disposição de todos, fez o que podia e até o que quase seria impossível, agüentou muita ladainha de pessoas que não souberam o valorizar ou reconhecer, porém, você foi o vencedor e merecedor de tudo o que tem feito, foi reconhecido por Deus para que dê continuidade ao trabalho do Zé, enfim, esses oito anos de administração foram muito visíveis para que a população pudesse ver o qual um verdadeiro Prefeito, então esperamos que faça o mesmo e sabemos que tens muita capacidade para continuar concretizando várias benfeitorias, afinal, você é o homem do povo, humilde. Conhece cada um dos munícipes como se fossem os traços de suas mãos. Convenhamos, não há o que dizer desses oito anos consecutivos que o Sr. Prefeito Municipal administrou, cumpriu com suas obrigações e está deixando carros novos e em ótimas condições de tráfego, ruas pavimentadas, entre outras benfeitorias ,como, reformas e construções de novos prédios e suas contas todas aprovado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Dudu, seja íntegro e honesto perante o seu trabalho, faça e surpreenda a todos que não depositaram seus votos em você. Mostre a eles que você pode e que tem conhecimento. Nós que estivemos com você, acreditamos!!! Sucesso e mais uma vez, PARABÉNS (maiúsculo)!!!