sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Aniversários

Mané Cação
Hoje é o aniversário do nosso querido Mané Cação, completando nesta sexta-feira mais um ano de vida. Recebe os parabéns de familiares e amigos e em especial uma linda mensagem do sobrinho Gustavo: "Buscar vitórias a qualquer custo não é sábio, e tudo que não for, com sabedoria levará em seu ventre a segura derrota. Só quem busca vencer com honestidade, sairá realmente vitorioso. - Essa frase resume um pouco o que falar deste grande homem que sempre me inspirou como exemplo de pai, marido, trabalhador e acima de tudo sua simplicidade que encanta a qualquer um que o conhece. Meus parabéns meu tio, muita saúde sempre pro Senhor, que essa luz que você tem continue iluminando a todos ao seu redor."

Fábio Júnior
Felicidades para o Fábio que hoje completa seus 14 anos. Ele recebe os parabéns dos pais Fábio e Vanessa e do irmão Daniel. Felicidades!

Vitor Hugo
Ontem foi dia de Vitor Hugo apagar as velinhas. Ele é filho de Cristiane e Zé Carlos e irmão da Duda, e todos mandam os parabéns desejando felicidades.

5 comentários:

Gustavo Cação disse...

Obrigado Toninho por abrir este espaço para a mensagem ao meu Tio.

Grade Abraço

Ana cação Naztick disse...

Manoel Cação! Parabens meu irmão querido vc é tudo o q o gu falou e um pouco mais,vc uma pessoa sensata agi sempre sem perder a classe bom coração homem honesto pai maravilhoso homem com muitos amigos,Peço ao Pai Celestial e Jesus Cristo q lhe de muita saúde, sei que nesse momento ela está fragil e vc precisa se cuidar olha no espelho e diga eu me amo por isso vou me cuidar.O Pai Celestial nos ama muito e ouve nossas orações Ele e o Salvador Jesus Cristo nos ama incondicionalmente.Curta esse dia especial com os parentes q estão próximo, com seus amigos e sua familia e dessa irmã q apesar de estar longe te ama muito.bjs muitas felicidades hoje e sempre.

Anônimo disse...

Fábio Júnior, que Deus abençoe cada vez mais a sua vida. tenho certeza que vc sempre será motivo de alegria na vida de todos...Parabéns! Felicidade sempre!
Tia, Tio e primas.

Anônimo disse...

vitor que deus te proteja na sua caminhada que vc seja muito feliz beijos tia ana

Anônimo disse...

parabens mané caçao....que Deus abençoe vc...felicidades