sábado, 29 de setembro de 2012

Vitória

Esporte
BASQUETE SUB-15 VENCE JACAREÍ
Na primeira rodada da final do Campeonato Paulista Sub-15 de basquetebol, nesta sexta-feira, 28, a equipe Uniesp/Cia de Talentos/Top Therm/Venceslau venceu o time de Jacareí nos segundos finais do jogo por apenas um ponto, 53 a 52. O jogo foi equilibrado do início ao fim, Presidente Venceslau se manteve atrás do placar durante quase toda a partida, mas não permitia que a equipe de Jacareí se distanciasse no marcador, permanecendo a diferença entre 2 e 7 pontos. No último minuto as meninas venceslauenses se recuperaram, melhoraram a defesa e tiraram a diferença numa bola de três pontos marcados por Anna Beatriz nos segundos finais. O destaque foi para as jogadoras Larissa Carneiro (18 pontos), Clarissa Carneiro (18 pontos), Taciane e Maria Eduarda (que ganharam a maioria dos rebotes defensivos). Segundo a técnica Christi Ane, “conquistamos uma excelente e importante vitória sobre uma equipe muito forte, que tem jogadoras muito rápidas e que joga duro. Nossa equipe soube sair de uma desvantagem e virar o placar. Essa vitória é de todo o grupo, os destaques individuais se sobressaem quando o conjunto vai bem. Ainda temos duas partidas pela frente nessas finais e o importante agora é manter a motivação para conquistar essas vitórias”. No confronto entre Unimed/Americana x Bradesco/Osasco, a equipe da cidade de Osasco levou a melhor e venceu por 40 x 30. Com esses resultados a segunda rodada, que será na cidade de Jacareí, no dia 06 de outubro, terá os seguintes jogos:
16h – Jacareí/Basketball x Bradesco/Osasco
18h – Uniesp/Cia de Talentos/Top Therm/Venceslau x Unimed/Americana
A torcida lotou as dependências da quadra do Colégio Uniesp Ideal e foi fundamental para a vitória. A equipe agradece a presença de todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS...UMA GRANDE VITÓRIA MERECIDISSÍMA !QUEM SABE ME DIZER QUE DIA E ONDE SERÁ O 1º JOGO DA FINAL DO TIME DA LIGA PRUDENTINA ??MUITO OBRIGADO !

fj disse...

Foi um jogaço, pena que o público, foi pouco, merecia muito mais.

Anônimo disse...

parabens meninas e Cris. Voces não imaginam a alegria que sinto, todas as vezes em que vou ve-las em ação. Continuem assim. Que DEUS abençoe a todas. Elpidio

Anônimo disse...

Sou fã de Volei Feminino de Pres. Venceslau, Parabens meninas pela dedicação e força vontade e uma grande Vitória mercida.. Obrigado

max hammerschmidt disse...

Parabéns ao basquete de Presidente Venceslau/SP. Parabéns as pessoas que de alguma forma contribuem para o sucesso das equipes do município. O gosto pelo esporte está acima da competitividade. Quem investe em esporte está garantindo melhoria na qualidade de vida de uma geração.
Abraços, Max.