sábado, 29 de setembro de 2012

Trocando os canos

Homens da prefeitura trocando canos d'água na Avenida Newton Prado, em Presidente Venceslau. Foto feita na quarta-feira passada. Isto será feito em toda a área central da cidade. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber sobre a ligação dos canos ás casas.
Quando será feita?
Só depois das eleições?
Será que só se ganhar?

Aguardo resposta, por favor...

Anônimo disse...

Se realmente for o que as pessoas estão comentando, é lamentável, fazer uma valeta de 2 mts, e colocar o cano sem ligação, é inacreditável, precisa ser apurado. Deve existir uma explicação plausível para isso?

Anônimo disse...

Parabens a prefeitura municipal e ao prefeito que esta relizando varias obras na nossa cidade, por exemplo a troca dos canos por tubos de pvc, e assim trazendo melhor qualidade de agua para a população. PARABENS!!!!!

Anônimo disse...

É verdade sim.... estão colocando os canos sem ligação.... passou na frente da minha casa e eu vi tudo.... uma palhaçada

Anônimo disse...

É REALMENTE LAMENTAVEL FICAR COMENTANDO O QUE AS PESSOAS ESTÃO COMENTANDO SEM SABER DOS FATOS....
PROCURE AVERIGUAR ANTES DE CORNETAR.....

Anônimo disse...

A ignorância é a mãe da intolerância...como tem pessoas que procuram sempre com comentários maldosos denegrir o trabalho sério de quem faz...a obra está sendo executada e a empresa irá concluir todas as ligações e substituir as pedras por asfalto sem interrupções...inclusive trabalhando até aos sábados, para minimizar ao máximo os transtornos para a população daquele local, e dos que por ali passam...

Anônimo disse...

Ao anônimo das 18:20 hs, o pior cego, é aquele que não quer ver.
Para fazer as ligações, vão ter sim, que reabrir as valetas novamente, ora, porque já não as ligou. E outra, poderiam colocar um tapume nas calçadas, que amenizava a poeira, nos comércios e residências por ali (Como foi feito recentemente na reforma do calçadão em PP).

REGINA disse...

A LIGAÇÃO DA ÁGUA DA RUA PARA AS CASAS PODE SER COBRADA?
POR FAVOR ESPERO RESPOSTA
REGINA

Anônimo disse...

Venceslauenses, não se enganem, quem critica as obras da prefeitura aqui no blog são os candidatos da oposição.
Nada será cobrado.
As melhorias estão sendo feitas para a população totalmente de graça e em virtude do trabalho do prefeito.
Grande abraço pra todos e tomem cuidado na hora de votar.
Não se enganem, votem em candidatos sérios e que trabalham para a nossa cidade ficar cada vez melhor.

Sobre as ligações das casas, é claro que primeiro precisa terminar a ligação dos tubos de ponta a ponta, senão não pode ligar a água.
questão de lógica !!!
abraço

PAULO FERIANI disse...

AOS ANONIMOS QUE NÃO TEM CORAGEM OU TEM VERGONHA DE APARECER, AÍ VAI UMA RESPOSTA PARA VOCÊS.
A obra de troca de tubulação tanto na Newton Prado quanto do resto do centro sul da cidade vai continuar.
Foi elaborada, por um setor de engenharia da Prefeitura onde se dividiu a cidade em setores de abastecimento de água, o que existia em PV a mais de 20 anos e destruiram tudo. Setorização de distribuição de água se vê em todas as cidades que possuem um sistema moderno e é isso que estamos querendo dar para Presidente Venceslau. Portanto, é assim que será feito:
Irá trocar toda a rede mestra (primária)de cada setor e após terminado o setor irão trocar as ligações secundárias
(predial) porque se não fizerem assim os domicilios ficariam sem água por mais de semana e isso seria um grande transtorno.
As obras são morosas para proporcionar o mínimo de transtorno possível a população.
O que a população precisa entender é que a poeira é inevitável e passageira, a qualidade da água é por mais de 50 anos, qual escolher, a poeira por alguns dias ou o problema do amianto por mais 50 anos.
Toda a rede de 15 km e mais a Newtom Prado que está sendo substituída não terá custo algum para a população pois são verbar do governo federal e estadual e é inadimissível que a população pague por isso, os governos já estão pagando.
Quem tiver outra idéia melhor por favor responda de forma técnica e construtiva.
Ficar metendo o pau em vésperas de eleição é vergonhoso ou é inveja.
Atendiosamente.
PAULO FERIANI

Anônimo disse...

Na postagem original gostaria de saber quem são os homens da prefeitura que estão trocando os canos pois isso é mentira. Quem está fazendo a obra é uma empresa de Maringá, como ela tem funcionários da prefeitura.

Anônimo disse...

É isso mesmo Sr. Secretario, as obras como estas só estão sendo realizadas pelo empenho e verbas do GOVERNO FEDERAL, assim como AS CRECHES, CAIXA D'ÁGUA, TUBULAÇÃO DE GALERIAS, OBRAS NA SANTA CASA. Que fique bem claro, são verbas FEDERAIS e ninguém poder sair batendo no peito que é ele quem está fazendo sozinho. A escola Lúcio Mariano Pêro teve sua melhor nota IDEB, graças ao maravilhoso trabalho dos docentes, alunos, merendeira, auxiliar de limpeza, diretores, agentes escolares, enfim são eles quem buscaram esse título avaliatório, e não dizer "sou prefeito do melhor IDEB", ou quem fez tem crédito a fazer de novo, ou tá saindo do bolso de governante? não, né, que fique claro isso. Abraços a todos.
MÁRCIO APARECIDO DE SOUZA RG: 27814478-0.

Anônimo disse...

BOA TARDE TONINHO COMO EXISTE GENTE IGNORANTE,COMO VAI FAZER A LIGAÇÃO SEM TERMINAR TODO O SERVIÇO.POVINHO VAI PROCURAR O QUE FAZER E DEIXA A PREFEITURA TRABALHAR PELA MELHORA DE NOSSA CIDADE.ESSA OPOSIÇÃO NAO DEIXA PASSAR NADA SEM FAZER CRITICA SERA QUE TUDO ISSO E DESESPERO KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

nossa esse tal de marcio é realmente uma piada, e ainda coloca até o R.G., kkk, deve ser algum humorista, ou então fantoche... VERBAS DO GOVERNO FEDERAL NA SANTA CASA??? MOSTRA PRÁ NÓS!!!!!, escrever que o todas essas obras são verbas do GOVERNO FEDERAL!!! E DAÍ??? quem disse que essa administração não aceita verbas do governo federal, o MICHEL TEMER não é nosso vice presidente??? ele não é do mesmo partido do nosso prefeito???? Agora, quero ver se sai alguma OBRA SEM O PREFEITO IR ATRÁS DA VERBAS!!!, OU NOSSO PREFEITO DEVERIA TER FEITOS SÓMENTE PRAÇAS??? imaginem, se com tantas obras só criticam ( mais de 100), então fazer o que mais?? outras administrações ficavam só nas intenção, e obras nada... e de boas intenções o inferno tá cheio, kkkk

Anônimo disse...

Parabéns ao anônimo das 17:31, primeiro me critica porque assinei com meu nome e RG, isso chama-se coragem e caráter, coisa que você não teve ao me alfinetar, segundo porque defende tanto as obras da Santa Casa, você trabalha pra ela, provedoria ou é da base aliada do prefeito ?? Eu sou cidadão venceslauense, e não concordo em ouvir do prefeito que ele fez tudo de bom e sozinho na cidade sem mencionar que é tudo verba federal, ou Dep. como Major Olímpio. Eu não disse em nenhuma frase que é pra recusar ou não usar, mas falar que fez sozinho, ahh da licença, eu sou apenas um morador preucupado com os nortes que a minha cidade tomou nesses anos.... com certeza você escreveu porque é, ou simpatiza, ou ainda é o próprio governo atual.
Abraços a todos. E chega disso também.
MÁRCIO APARECIDO DE SOUZA RG: 27814478-0.