sábado, 29 de setembro de 2012

Obras

Cidade
OBRA CONTRA ENCHENTES NO IPANEMA
Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Presidente Venceslau está realizando no cruzamento das ruas Maria Nunes Ribeiro e Nicanor da Silva Pinto, no bairro Jardim Nova Ipanema, uma obra de prevenção de enchentes em épocas de chuva. Segundo o secretário de Obras, Antônio Jerônimo da Silva Neto, se trata do atendimento de solicitação dos moradores daquela localidade, que por vezes sofrem com os transtornos decorrentes da enxurrada, já que as galerias até então não conseguiam conter o grande volume de água, que acabam por invadir residências.

9 comentários:

Anônimo disse...

NÃO FAZ MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO. PENA QUE É VÉSPERA DE ELEIÇÃO E 4 ANOS SÓ ENRROLOU. MAS VC TEM MESMO QUE PUBLICAR.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se esse tipo de critica é por total ignorância ou é má fé mesmo. Alguém em seu juízo perfeito acredita que um prefeito deixaria de realizar obras importantes para cidade no curso de seu mandato, que dariam com certeza uma tranquilidade maior para sua reeleição, para realiza-las nas últimas semanas antes da eleição. Tenha santa paciência.

Anônimo disse...

UMA PORCARIA DE SERVIÇO MAL FEITO BEM NA FRENTE DA MINHA CASA.

Anônimo disse...

Eu acredito.

Anônimo disse...

Acho engraçado ficar publicando agora as obras q estão sendo feitas, como se fosse uma coisa meeega sensacional, não faz mais que obrigação mesmo, afinal de contas prefeito se elege para isso mesmo, se o prefeito não fizer isso quem é que vai fazer? Bonito seria publicar algo diferente, um evento que ele trouxe, algum tipo de empresa que dê empregos, agora achar que obras em ruas é algo extraordinário, me poupe!!

Anônimo disse...

digo de novo AGORA KKKKKKKKKKKK bjs toninho

Anônimo disse...

FAÇA OQUE FIZER AGORA OU ANTES NÃO VAI MUDAR OS VOTOS DE NINGUÉM... ENTÃO GALERA POLITICA É ASSIM, MUDA O POLITICO MAS FICA NA MESMA... NA MINHA OPINIÃO VENCESLAU NÃO TEM CANDIDATO COM VISÃO OU INTENÇÃO DE PROGRESSO OU GRANDES PROJETOS... É TRISTE!

Anônimo disse...

realmente esse prefeito não faz mas nada do que obrigação que tem, porém outros nem em vespera de eleição nada fizeram, kkkk

Anônimo disse...

Ernane valeu pela pequena obra que a Prefeitura esta fazendo,moro na rua e essa obra vai nos ajudar muito,só acho que as pessoas da rua tem que ser mais unidas para que consigamos mais coisa para a nossa rua.