quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Notícias

Serviços

Call Centers
Não é fácil resolver problemas com grandes empresas do país através do sistema "Call Center". Hoje tentei falar com uma grande operadora de telefonia para resolver um problema muito simples que a nossa emissora compra mensalmente. Acreditem, me deram várias opções e números para ligar. Foi uma confusão incrível e até agora nosso problema não foi resolvido. Estresse total.

Falta de energia
Estão acontecendo alguns picos de falta de energia nas cidades. Hoje pela manhã tivemos quedas de energia elétrica em Presidente Venceslau, que juntas duraram cerca de 40 minutos. O problema é que quando é feito o retorno, a carga vem com intensidade que pode danificar equipamentos eletrônicos de residências e empresas.

Sinalização
Prefeitura Municipal, empreiteiras e empresas que privatizam serviços do governo deveriam utilizar um sistema melhor de sinalização na localidade dos serviços. A maioria é precária e confunde as pessoas e usuários. Isto faz parte da comodidade e conforto da população e deveria ser levado mais a sério pelo governo e empresas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Toninho, vc sabe porque tá acontecendo esses picos de falta de energia,
Obrigado.

Anônimo disse...

Nâo foi só em Venceslau que teve falta de energia.Em Caiuá esse problema é constante. Deve haver uma solução para isso.

Anônimo disse...

achei uma falta de respeito da Caiua pq o corte pelo que vi foi programado, eles estavam mexendo num transformador na rua paralela a newton prado poderia pelo menos avisar o pessoal

Anônimo disse...

O problema é que a Caiua não está mais investindo na manutenção preventiva, pois está falida e deixando a população a mercê deste serviço precário.

Anônimo disse...

Toninho vc falou uma coisa muito certo, quando executar um serviço que o faça com com rspeito e com muita seriedade é o falta nesta adm em alguns setores

Anônimo disse...

oNTEM TENTEI LIGAR POR DIVERSAS VEZES NO TEL 3271-1906 E 3271-1592 E NÃO ATENDERAM.
EXPERIMENTE NÃO PAGAR A ENERGIA PRA VER SE ELES NÃO INTERROMPE O FORNECIMENTO.
COMO FALIDA, SE NEM AS LÂMPADAS ELES TROCAM, AGORA A A PREF.
TEM Q. LIGAR PARA OUVIDORIA E RECLAMAR O Nº ESTA NA CONTA Q. VC RECEBE.

Anônimo disse...

Falando em sinalização, tiveram a petulansia, na entrada do trevo da cecap colocaram uma sinalização de contra mão, bem na rua de acesso a cidade.
Vai ser burro assim la longe.