sábado, 29 de setembro de 2012

Noticiário próprio

Vida de Blogueiro

Programa Contato
O programa Contato de amanhã na Jovem Som FM já está pronto. Programação legal, diversificada e um bate-papo com Evandro Mazzini sobre a Festa da Padroeira em outubro e também entrevista com o jornalista Leopoldo Oberst, de Dracena. O especial é com Belchior... "Eu sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco..."

Em Presidente Epitácio
Hoje me ligaram pela manhã de Presidente Epitácio. Disseram que a campanha política por lá está pegando fogo. Duas carreatas pela Presidente Vargas ao mesmo tempo. Mais de cem carros de som nas ruas. Eita nóis...

Palestra
O Dr. Simão faz na noite deste sábado a palestra doutrinária no Centro Amor e Caridade. Vale a pena ouvir. Paz, sabedoria e tranquilidade. Imperdível.

Ipês brancos
A primavera chegou com frio e a florada dos ipês brancos. Lindo demais. 

Futebol
Agora à tarde, a partir das 18h30, serão realizados quatro jogos do Campeonato Brasileiro. Às 21 horas o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta e precisa vencer, senão?

Hebe Camargo
Passei a vida inteira ouvindo a voz da Hebe na TV. Raramente a assistia. Minha mãe era sua fã. Agora as duas já morreram. Uma pena.    

2 comentários:

Anônimo disse...

TONINHO, AMO OS IPÊS BRANCOS!
FAÇA UMAS FOTOS DEZ PARA OS NOSSOS OLHOS!
OBRIGADA!

Anônimo disse...

É, não está sendo fácil para os comeciantes de Presidente Epitácio, neste sábado ( 29/09 ), o barulho estava insuportável!!!!!