sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Manchetes

Integração
"Ficha Limpa barra Magni Nelson"

Tribuna Livre
"Governo libera 1ª parcela para tratamento de esgoto em Presidente Venceslau"

2 comentários:

Anônimo disse...

Toninho, fico estarrecido com a programa eleitoral aqui em nossa cidade. A cada dia só difamação e ataques pessoais aos candidatos.
Fico pensando será que os que atacam pensan que ganha votos pelo tal motivo?.
Porque não usam os meios de comunicação para apresentarem propostas aos eleitores e ganharem seus votos de confiança as suas metas de governo!!!
Chega ser uma ofença a população.

O Eldoradense disse...

Existem obras públicas que muitas vezes não são tão reconhecidas ou percebidas pelos eleitores e cidadãos, pois muitas vezes estão sob a terra ou afastadas do perímetro urbano. A viabilização dos recursos para o tratamento de esgoto em nossa cidade, é de suma importância, tanto do ponto de vista ambiental, como também para atrair investimentos empresariais para nossa cidade. Sabe-se que atualmente, exige-se dos empreendedores que suas empresas respeitem às leis ambientais, e que as mesmas possuam um Sistema de Gestão em relação ao tema.
Por várias vezes critiquei a atual administração com relação à vários assuntos, mas de fato, esta conquista possui grande relevância para nossa comunidade, e não pode deixar de ser elogiada.

Ass: O Eldoradense